Rodrigo Sgambatti Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Schimit bela pescaria, cada bruto...show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Trindade Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Parabens a turma pescaria shoowwwwwwwwwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Gde Schmidt fico babando em ver os relatos do rio negro e não poder pescar. Foi uma pena não poder estar diante deste grupo tão bacana. O mestre Akio, já foi meu parceiro em outra pescaria, gde atador de jigs. Mesmo com o repiquete sairam belos peixes. Espero q vc tenha deixado alguns para janeiro qdo eu voltar a ativa... Abs Dini Grande Dini! Eu, mestre de nada! :gorfei: Ate aquela pescaria nao conheci ninguem tao fanatico por helices como vc. Naquela viagem fiquei muito intrigado, nesta aqui entendi, apenas consegui usar a helice de forma produtiva no primeiro dia, insisti nos outros dias como os outros, mas nao tinha jeito, mas assim mesmo valeu. Aprendi a trabalha-la mesmo somente no ultimo dia. Espero em breve batermos helices pra levantar os tucunas! Abs Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Parceirão Schmidt, Tenho tido sorte de ir nestas viagens e encontrar turmas tao boas. Quando saimos pra pescar naquele dia da vinda do Bolo com o barco dos mantimentos vi que vc estava bastante preocupado, particularmente gostei muito da sua organizacao e a turma que vc compos pra esta viagem. Ainda bem que aquele dia choveu, e a temperatura caiu senao iamos ter que beber agua do rio :gorfei: Na minha opiniao transcorreu tudo de forma otima, a parte dos pagamentos, das passagens da trip, reserva de hotel e van, sorteios das duplas e cabines, rodizio dos piloteiros, etc. Gostei demais tb de poder pescar contigo e a sua persistencia nas iscas de superficie, com o Marcelo chapando nas skols palmas:: , com Nicola e suas trairões e com o Bahiano e a tranquilidade dele, e que aprendeu muito rapido a trabalhar helices. Grande abraco a todos! Bahiano, ToaToa, Piranqueiros do Cerrado, Honda e Possebon. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Super pescaria, muitos trofeis e muita amizade, parabens ao grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Foi massa essa pescaria danca:: a turma e a organização dessa empreitada foi 100%. Valeu Schimidt pela dedicação e paciência que você teve conosco. ::tudo:: se Deus quiser reuniremos essa turma em outras oportunidades ::tudo:: show de relato palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Grande Schmidt ... Falar alguma coisa é chover no molhado não é mesmo? Está ficando fera já nessas empreitadas hein.. parabéns.. você merece. . ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Ótimo relato, gostei bastante. Pena eu não estar entre as fotos.. kkk quem sabe da próxima.. kkk Gde abs. :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferrer Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 bela pescaria , parabens pelo relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Excelente pescaria. Parabéns à toda turma. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferrer Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 como vc vou ter de voltar o ano que vem os meus brutos nao apareceram , sai de sirn 30/09 tava dificil.. mas parabens pelos peixes e o belo relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Parabens pela pescaria e pela organizaçao , que turma boa. As fots estao um show , muito peixe bruto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Novembro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Turma, :amigo: Obrigado pelas palavras e manisfestações de todos. ::tudo:: Não vou responder post a post para não sobrecarregar o relato, mas saibam todos que fiquei muito contente com os comentários feitos e ao mesmo tempo realizado por ver que a turma que foi nesta aventura AM voltou de lá satisfeita joia::: Top demais. ::tudo:: Em outubro do ano que vem, estaremos juntos novamente no Angatu e se os Açus deixarem, com mais fotos ainda. ::tudo:: :gorfei: PS: Burão, não fique aflito, a sua vaga e do Burinha para out. 2012 já estão garantidas :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vamos que vamos, Um forte abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Ai caramba... Eu fico vendo esse relato e a coisa que vem à cabeça é: "PQP, quanto falta pro final de janeiro ?" hahahaha Parabéns ao grupo pelas pescaria, foi bacana demais. E parabéns ao Schmidt ! Quando todo mundo elogia, é porque o cara foi bão mesmo ! Abraço à todos, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Novembro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Opa Edu, Valeu joia::: Relaxe que janeiro está logo aí e me parece que esta epóca vai estar top. ::tudo:: Em fevereiro estarei lá novamente. Um forte abraço Ai caramba... Eu fico vendo esse relato e a coisa que vem à cabeça é: "PQP, quanto falta pro final de janeiro ?" hahahaha Parabéns ao grupo pelas pescaria, foi bacana demais. E parabéns ao Schmidt ! Quando todo mundo elogia, é porque o cara foi bão mesmo ! Abraço à todos, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Novembro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Turma, Incluí no relato novas fotos que recebi dos amigos Almir e David. joia::: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Muraro Postado Novembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Schimidt, isso sim que é peixe, nao aqueles piazinho que pegamos :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabens a toda turma Abração Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simões Postado Novembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Schmidt, belo relato, :bompost: ao grupo e a você parabens, bela pescaria. ::fishing Amigos pescaria sera sempre assim: O ANTES - O DURANTE e o DEPOIS e voltar a sonhar novamente com o proximo ano. Forte abraço, :amigo: s SIMÕES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Novembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Opa Leandro, Valeu! Esta temporada começou difícil para todo mundo, mas em fevereiro estou lá novamente e com certeza para arrebentar, pelo menos assim espero,hehehe. joia::: Um abração Schimidt, isso sim que é peixe, nao aqueles piazinho que pegamos :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabens a toda turma Abração Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Novembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Opa Simões, Valeu! joia::: As amizades e a ansiedade pela próxima pescaria na AM são indescritíveis. Um abração Schmidt, belo relato, :bompost: ao grupo e a você parabens, bela pescaria. ::fishing Amigos pescaria sera sempre assim: O ANTES - O DURANTE e o DEPOIS e voltar a sonhar novamente com o proximo ano. Forte abraço, :amigo: s SIMÕES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Novembro 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 ARRETADO HEIN! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Dezembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Super relataço, ::tudo:: ::tudo:: Parabens a todos pela jornada fantastica pelo Rio Negro, o peixe foi um detalhe, o que mais me impressionou foi a cumplicidade que vimos no semblante de todos, muito bacana isso, valeu mesmo. Grande abraço a todos. aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoPiubelli Postado Dezembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Fantástica pescaria! Parabéns a toda a turma! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.