Ivan Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Caro Bambi mor Que pescaria heim parceiro, nota 10 mesmo, e como sempre digo, vc é o cara. Abração Galinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Poww Seu Luizz, faz isso ñ kbraaaa, assim vc me mata, ai se te pego ai, ai se te pegoo :gorfei: Raphh shoooowww demaiss essas pescadas que vc faz nos states, put´sssss!!!!!Parabenss parceiroo relato ficou de primaa!!! bração por trazz!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Que beleza de pescaria! O barco tinha uma aeromoça dizendo que não era para navegar com o cinto desarmado????? blink:: Deve ter sido show de bola essa nevegação também. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Os basses aki em sampa são beeeem menores e eu tive a oportunidade de pescar uns no RS onde são maiorzinhos, mas "NUNCA SERÃO" (como já diria Cap. Nascimento) como estes. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns pela pescaria e pelo relato! Show de bola! Abraço Loko! ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Novembro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Caro Bambi mor Que pescaria heim parceiro, nota 10 mesmo, e como sempre digo, vc é o cara. Abração Galinha Grande Chicken Ivan, :gorfei: Que bom ::tudo:: ver você por aqui parceiro, Que papo é de ser o cara, me inclua fora desta, rindo2:: vai botando água no feijão por ai que Janeiro estamos chegando. Forte abs, :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Novembro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Poww Seu Luizz, faz isso ñ kbraaaa, assim vc me mata, ai se te pego ai, ai se te pegoo :gorfei: Raphh shoooowww demaiss essas pescadas que vc faz nos states, put´sssss!!!!!Parabenss parceiroo relato ficou de primaa!!! bração por trazz!! :amigo: Sai fora com este papo se te pego Xiruzin, :gorfei: Rapa, a pescada foi show joia::: , só faltou as fuleragens que nossa turma faz. rindo3:: abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Parabens joia::: Gosto muito de ver relatos no estrangeiro, ::tudo:: e essa troca de informações é fundamental para o desenvolvimento de novas técnicas. ::tudo:: E esse Mud fish pra mim é uma autêntica Traira!! rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Novembro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Que beleza de pescaria! O barco tinha uma aeromoça dizendo que não era para navegar com o cinto desarmado????? blink:: Deve ter sido show de bola essa nevegação também. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Os basses aki em sampa são beeeem menores e eu tive a oportunidade de pescar uns no RS onde são maiorzinhos, mas "NUNCA SERÃO" (como já diria Cap. Nascimento) como estes. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns pela pescaria e pelo relato! Show de bola! Abraço Loko! ::tudo:: :amigo: Valeu Leo, :amigo: Parceiro as canoas rindo2:: dos cabras são sensacionais, se colocar uns aerofólios decolam mesmo joia::: , ai com comissária ficaria covardia, já pensou, pescando e uma comissária te servindo um gelada :gorfei: Temos um parceiro no grupo que realmente mencionou o mesmo que você joia::: , os Basses do Brasil são pequenos, sinceramente não conhecia o Bass, e olha que segundo o guia perdi uns JACAS, inexperiência doeu:: Valeu, forte abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Novembro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Bela pescaria Luizinho... Parabéns mesmo.. Muito legal ver um relato assim ... diferente. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Em Abril estarei indo para Miami.. quem sabe não rola de pescar pelo menos 1 dia lá... (se a patroa permitir).. kkkk Depois me passa maiores detalhes de como funciona e as espécies para o mês de Abril.. gde abs. Valeu Parrillo, :amigo: Sinceramente não Naonao:: tenho muito conhecimento em peixes de águas salgadas, mas se ficar em Miami esta muito perto da Costa do Golfo, ponto dos Tarpons, ::tudo:: mas se não me engano a temporada começa em Junho/Julho buaa:: e vai ate final de Setembro, também tem a opção de Key West, alem de poder fazer uns mergulhos e ver uns pequenos tubarões joia::: , o lugar é show, mesmo se não for pescar ::fish2 vale a pena conhecer com sua patroa. joia::: Também encontra barcos enormes exclusivo para pesca, onde vão diversas pessoas, pode escolher meio período, ou dia inteiro, ou parte da noite. Segundo o Guia em quase todos os canais que cruza a cidade é possível pescar ::fishing , inclusive Tucunaré. Parceiro, se navegar na internet vai ficar doido doeu:: te tantas opções de pesca que encontrara na Florida. Forte abs, :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Novembro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Parabens joia::: Gosto muito de ver relatos no estrangeiro, ::tudo:: e essa troca de informações é fundamental para o desenvolvimento de novas técnicas. ::tudo:: E esse Mud fish pra mim é uma autêntica Traira!! rindo3:: rindo3:: Valeu Rodrigo, :amigo: Sabe que com este comentário sobre o “Mud Fish” você me fez lembrar de uns amigos do grupo :gorfei: :gorfei: Confesso que tentarei um pouco do que aprendi joia::: para pescar tucunaré, pois as vezes temos época do ano que nossos Bocudos estão no mato lacou:: , impossível de arremessar, ai que entra estes shads de silicone, bom, vamos tentar para ver o que da. joia::: Forte abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.