Paulo Marquinis Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 aff... belo relato,,, parabens,,, cada bicho bruto,,, e mau encarado,,, so de ver ja arrepia e faz lembrar o freio da carreta cantando danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Calderari Postado Novembro 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 aff... belo relato,,, parabens,,, cada bicho bruto,,, e mau encarado,,, so de ver ja arrepia e faz lembrar o freio da carreta cantando danca:: danca:: danca:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: de fato a coisa é bruta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Bela pescaria. Mas num lugar deste e com um mestre de parceiro não teria como ser ruim. "Rio negro é um vicio. Só melhora com o cantar da High roller" Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Saudades da Turma Meu grande amigo Gusso! Não me permito elogiar a pescaria do Arlon com vc, mas me sinto no direito e dever de poder saudá-lo palmas:: Saudá-lo o faço não apenas em meu nome mas de todos do FTB que aprenderam muito com seus ensinamentos, apreciaram seu feitos nas pescarias mas, e muito mais, aprenderam a admirá-lo pelo carater retilíneo em todas as ações de sua vida. Sinto o regojizo de todos que se manifestaram bem como os que, no silêncio de suas almas, calaram. Vc pode estar certo que todos aguardam ansiosamente o seu retorno. Eu, como seu particular amigo, só tenho a lhe dizer: DEIXE DE SER UM VELHO TEIMOSO! ::fisherman :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Calderari Postado Novembro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Bela pescaria. Mas num lugar deste e com um mestre de parceiro não teria como ser ruim. "Rio negro é um vicio. Só melhora com o cantar da High roller" Abs Dini o lugar de fato é magico! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Ótima sua pescaria com o Luiz Gusso!!! Saíram muitos peixes grandes... Parabéns!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Calderari Postado Novembro 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Ótima sua pescaria com o Luiz Gusso!!! Saíram muitos peixes grandes... Parabéns!!! joia::: joia::: joia::: valeu jean! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Muraro Postado Novembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Arlon, quando fui treinar com o Gusso, alguns dias antes de voces embarcarem ee me falou da pescaria com você, e que ja tava craque nas hélices, realmente hein parceiro, arrebentou. O Cara é gente boa demais né, quem sabe daqui uns dias ele não nos da o ar de sua graça aqui no FTB novamente Voces acertaram uns grandões hein Parabens a dupla Abração Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Novembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Opa Arlon, Top demais o relato assim como seu parceiro, o amigo Gusso :amigo: A pescaria nesta temporada foi díficil para todos, mesmo assim ainda acertaram uns tucunas.Parabéns. ::tudo:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kitaguchi Postado Dezembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Bela pescaria!! parabéns!!! a operadora do "cavalo" Flavio é boa??? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Calderari Postado Dezembro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Bela pescaria!! parabéns!!! a operadora do "cavalo" Flavio é boa??? abs caro amigo apesar da situaçao dificil eles fizeram o possivél, é sim uma empresa confiavél. porém, o peixe nunca da para garantir... :gorfei: :gorfei: :gorfei: abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.