Edson Morais Postado Novembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Aí rapaziada meu nome é Edson, sou de Campo Mourão interior do Paraná, sou funcionário público Municipal e Pedagogo recém formado, já pescava há algum tempo, porém de uns dois anos prá cá devido à má influência de alguns amigos, o vício pela pescaria aumentou. Costumamos pescar em alguns rios aqui da nossa região e também na represa da Usina aqui da cidade. Tenho um barquinho recém adquirido de 6 m. com motorização de 15 HP, pra poder pescar aqui na nossa região ta bom demais. Acho que é isso, abraço a todos do fórum e fiquem com Deus. Edson. Local que costumo pescar!! [googlemaps]http://maps.google.com.br/maps?q=Campo+Mour%C3%A3o&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-24.115461,-52.328181&spn=0.028085,0.054932&sll=-24.116675,-52.334919&sspn=0.056169,0.109863&vpsrc=6&hnear=Campo+Mour%C3%A3o+-+Paran%C3%A1&t=h&z=15[/googlemaps] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Novembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Bem vindo. Já pesquei ai nessa represa, como anda? Ainda tem black bass? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Novembro 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Bem vindo Edson...de vez em quando eu passo por aí... Tenho amizades na Casa Bronze e na Marujo! Os Blacks voltaram a aparecer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Morais Postado Novembro 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Bem vindo. Já pesquei ai nessa represa, como anda? Ainda tem black bass? Deve até ter ainda, mais faz tempo que não pego e também não vejo ninguém pegar, o que um amigo meu pegou e eu estava junto, foi um tucuna,e bem pequeno ainda, ficamos todos surpresos porque até então acho que ninguém sabia que tinha, espero que o povo se concientize e preserve esta espécie aqui !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Morais Postado Novembro 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Bem vindo Edson...de vez em quando eu passo por aí... Tenho amizades na Casa Bronze e na Marujo! Os Blacks voltaram a aparecer??? Ta devagar cara, mas acho que com o tempo voltaram a aparecer!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Seja bem vindo a turma!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Seja muito bem vindo Edson... que beleza de represa hein!!! muito bom! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Seja muito bem-vindo Edson!!! inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Olá. Boas vindas! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.