ClaudiodeDeus Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Olá companheirada de pesca. Sou de Goiânia mas moro atualmente aqui em Brasília. Gosto muito de pescar, principalmente tucunas na artificial... A emoção da fisgada é diferente, né? Gostaria de fazer muitas amizades. Sou casado e tenho uma filha de 2 aninhos (que também é companheira) heheehehehe. Jogo truco e também conto algumas piadas. Espero o contato da turma. Forte abraço a todos. Cláudio Oliveira de Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Fala Dr. Cláudio...seja bem vindo.... vc mora perto de um pescador de lobó muito famoso na região de águas claras.... Abraços e seja bem vindo..!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Janeiro 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Obrigado Marquinhos, espero poder fazer grandes amizades aqui. Fico no aguardo de conhecer pessoalmente. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Janeiro 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Beleza Joelson, costumo pescar em Serra da Mesa e Corumbá iv, mas falou pescaria, se puder eu irei. Estou com muita vontade de voltar ao Araguaia. Acho que este ano vai dar para ir em maio... Forte abraço. Cláudio Oliveira de Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Euripedes Borges Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Caro amigo: Pude observar que você também é "chegante". E, coincidentemente, viemos da mesma cidade. Eu estou aqui a apenas tres meses, depois de morar quase 5 anos em Goiania. Seja bem vindo. Estou à sua disposição, se houver alguma necessidade. E quando descobrir algo de novo, te informarei. E a turma do Site é tudo gente bacana. Receberam-me com muito carinho e atenção. Abracos . Euripedes. 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Seja bem vindo Cláudio, Pelo visto, não demora para voê ficar mais que enturmado por aqui... :wink: Aproveite ( assim como o Eurípedes ) para providenciarem os respectivos "avatares" ! Na dificuldade inicial, sugiro uma leitura na FAQ ( alto do cabeçalho a esquerda ) que tem algumas explicações ! Também temos uma seção específica ( Tutoriais ) na página do Fórum, que complementam as explanações... Se após isso, ainda restarem "dificuldades", entrem em contato com um dos "moderadores", que eles superarão o problema... Uma dica desde já, existem alguns "avatar" na nossa Galeria que podem ser "emprestados" até vocês conseguirem os de vocês... Mandem bala ! E postem sempre ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Seja bem vindo Claudiodedeus, Se tiver algum problema com o Avatar, mantenha contato ! Ó caminho a ser utilizado é clicar em Perfil ( meio do cabeçalho ), e procurar o local onde está o campo do avatar ( no final da página ). O acesso a Galeria ( a partir daí ) é bem simples... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Seja muito bem vindo, Cláudio! Certamente você fará muitos amigos aqui, até para participar de algumas pescarias. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Seja bem vindo Claudio. E aí, costumas pescar onde em Corumba IV e na Serra da Mesa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Seja bem vindo Claudio, a turma aki é bastante receptiva, agora conte-nos algumas de suas pescarias, logíco tem que ter fotos, senão é BOATO, aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.