Ir para conteúdo

Início de grandes amizades

Posts Recomendados

Olá companheirada de pesca. Sou de Goiânia mas moro atualmente aqui em Brasília. Gosto muito de pescar, principalmente tucunas na artificial... A emoção da fisgada é diferente, né? Gostaria de fazer muitas amizades. Sou casado e tenho uma filha de 2 aninhos (que também é companheira) heheehehehe. Jogo truco e também conto algumas piadas. Espero o contato da turma.

Forte abraço a todos.

Cláudio Oliveira de Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo:

Pude observar que você também é "chegante". E, coincidentemente, viemos da mesma cidade. Eu estou aqui a apenas tres meses, depois de morar quase 5 anos em Goiania. Seja bem vindo. Estou à sua disposição, se houver alguma necessidade. E quando descobrir algo de novo, te informarei. E a turma do Site é tudo gente bacana. Receberam-me com muito carinho e atenção.

Abracos .

Euripedes. 8)

Link para o comentário

Seja bem vindo Cláudio,

Pelo visto, não demora para voê ficar mais que enturmado por aqui... :wink:

Aproveite ( assim como o Eurípedes ) para providenciarem os respectivos "avatares" ! Na dificuldade inicial, sugiro uma leitura na FAQ ( alto do cabeçalho a esquerda ) que tem algumas explicações ! Também temos uma seção específica ( Tutoriais ) na página do Fórum, que complementam as explanações...

Se após isso, ainda restarem "dificuldades", entrem em contato com um dos "moderadores", que eles superarão o problema... Uma dica desde já, existem alguns "avatar" na nossa Galeria que podem ser "emprestados" até vocês conseguirem os de vocês... Mandem bala ! E postem sempre ! :wink:

Link para o comentário

Seja bem vindo Claudiodedeus,

Se tiver algum problema com o Avatar, mantenha contato !

Ó caminho a ser utilizado é clicar em Perfil ( meio do cabeçalho ), e procurar o local onde está o campo do avatar ( no final da página ). O acesso a Galeria ( a partir daí ) é bem simples... :wink:

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...