Gabriel Pires Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Eaew pescadores, blz? joia::: No início da semana eu ja estava vendo a previsão do tempo, vi que ia ter sol então decidimos fazer uma pescaria de trairas e trairões nesse sábado. ::fisherman Saimos cedinho de casa, 8:45 ja estavamos batendo isca. Na pescaria que fizemos sabado antepassado, um grupo de pescadores pegaram uma bela de uma dentuça de 4 kg, e então fomos com o objetivo de capturar uma desse porte lacou:: lacou:: . E não é que consseguimos! Vou falar disse mais pra frente do relato. Como aqui no sul esquentou apenas agora, posso dizer que estou abrindo a "temporada de pesca gaúcha" tchê. Ficamos "cagados" até umas 10:30, pois n tinha saído nada ainda, mas foi só chegar nos points que ja sabiamos que tinha as pequeninas pelo menos, que elas deram o ar da graça para depois vir o terror da bitelas. Resumo: foi uma ótima pescaria, com uma bruta em que vocês vão ver no final do relato. Meu pai pega a primeira Eu pego a segunda Comparem o tamanho da isca com o da traíra Mais uma Pausa pro almoço Voltando com as ações http://img267.imageshack.us/img267/2361/dsc05721r.jpg Dou mais umas pinchadas e nada de ação, então eu e meu pai voltamos para onde não tem vegetação para usar algumas zaras e popper. Decido usar uma zarinha do Nelson Nakamura, arremesso do uma trabalhada e paro no meio do caminho para coçar minha testa porque um mosquito tinha picado. Quando volto a olhar pro açude não acho a isca, penssei que alguma traíra tinha levado embora, e não é que foi, fisguei uma bruta. Um sonho realizado que tomou muita linha. Segue as fotos http://img4.imageshack.us/img4/2631/dsc05723cc.jpg http://img402.imageshack.us/img402/7323/dsc05724x.jpg http://img560.imageshack.us/img560/5697/dsc05731i.jpg Do boné virado! Observa o rabo. MMA TRAÍRAS? http://img214.imageshack.us/img214/5435/dsc05734s.jpg Meu pai bem loco comemorando junto o troféu http://img687.imageshack.us/img687/5899/dsc05732jy.jpg Depois meu pai pega uma traíra bonitinha, tamanho padrão, e como ele é muito loco ( repara que quase em nenhuma foto ele uso alicate de contenção) foi tirar uma zara com a mão. Adivinha no que deu! Se fisgou. http://img265.imageshack.us/img265/3443/dsc05736d.jpg Bom, é isso pessoal! Obrigado por ler o relato, abraço! Material Utilizado Eu: Vara contender 6'0 12-25 lbs, carretilha curado 200 E7 Linha Sufix 832 0.35 mm Meu pai: Vara Hunter Fish 5'3 15-30 lbs, carretilha Team Daiwa Tierra Linha Sufix 832 0.35mm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Parabéns Gabriel.... Belissima traíra!!!! Showww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Parabéns pelo belo relato. Espero que o anzol tenha saído da mão de seu pai sem outras complicações maiores. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Baita traíra Gabriel!! Parabéns guri!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Parabéns pelo troféu e por essa foto da traíra bem verdinha, muito boa essa foto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Parabéns Gabriel.... Belissima traíra!!!! Showww Valeu André! Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Que trofeuzao hein ? joia::: joia::: Meus parabéns ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Parabéns pelo belo relato. Espero que o anzol tenha saído da mão de seu pai sem outras complicações maiores. ::tudo:: Valeu Henrique!Não deu nada de grave, ainda bem, o ruim é que ele teve que dirigir 110 km com uma garateia pendurada no dedo e ainda pedindo pra eu dar água na boca dele, kkkkkkkkkkkk. :gorfei: :gorfei: Parabéns pelo troféu e por essa foto da traíra bem verdinha, muito boa essa foto ! Valeu, essa traíra, se n me engano, foi a segunda maior da pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Baita traíra Gabriel!! Parabéns guri!!! Valeu Alexandre, realmente é uma baita traíra, por ser em um açude e n em rio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Que trofeuzao hein ? joia::: joia::: Meus parabéns ! ::tudo:: To loco aqui ainda, finalmente conssegui um troféu. Valeu Felipe, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Parabéns Gabriel !!! Bela traíra palmas:: palmas:: Valeu parceirinho!! Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Que show de traíra, muito linda, valeu belas fotos. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Belissima pescaria...parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Parabéns pelo troféu!! e Linda Pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilio Fernando Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Parabéns pela pescaria Gabriel... muito bonita a dentuça... grande toféu... joia::: joia::: Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 parabens pelo trofeu guri! e fala pro seu pai parar de dar trabalho... ta parecendo q ele eh o muleke! kkk abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Eduardo Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Parabéns, pela pescaria e pelo apoio de seu pai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Parabesns pelos peixes. Que monstra aquela la hein? O que será que ela fze pra ficarcom o rabo daquele jeito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Parabéns Gabriel, linda dentuça hein. Isso é típico da traíra. Abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Gabrielll... Parabens amigo!!! ::tudo:: Tirou o troféu hein!! palmas:: Grande abço!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Parabéns Gabriel !!! Bela traíra palmas:: palmas:: Valeu parceirinho!! Abraço! :amigo: Valeu Leo! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Que show de traíra, muito linda, valeu belas fotos. palmas:: palmas:: Obrigado, finalmente meu pai e eu acertamos nas fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Obrigado a todos que deixaram um comentário! parabens pelo trofeu guri! e fala pro seu pai parar de dar trabalho... ta parecendo q ele eh o muleke! kkk abs kkkkkkkkkkkk, ja sentei o pau nele. Mas por pouco eu n me fisgo também quando peguei a traíra maior. No que eu botei o alicate de contenção, ela se debateu e a isca venho em mim, n sei como n me fisgou. lacou:: Q sorte danca:: danca:: Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Valeu Sena, Luiz, Diogo! Parabesns pelos peixes. Que monstra aquela la hein? O que será que ela fze pra ficarcom o rabo daquele jeito ? Valeu Lucas! Cara, eu acho que talves seja de outras traíras atacarem, vai sabe. Se fosse em rio, era certo que era ataque de piranha. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Que bitela hein , pescador?? parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.