Rodrigo Tamanduá Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Parabéns Gabriel, Espero que eu tenha tanta sorte assim com as bocudas. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Gabriel parabens pela realizacao do seu sonho. Tenho varios tbem e uma bocuda dessas com certeza é um deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Caraas! Tb já fisguei o dedo muito parecidamente como o seu pai. Copm uma traíra tb. lacou:: DÓI DEMAIS rsrsrsrs Mas uma cachacinha e um alicate bom resolve tudo na hora. rsrsrs joia::: Parabéns pela pescaria. ::tudo:: Se tem uma desse tamanho, acho que se vc pode conseguir um botezinho ou té mesmo uma boia de camara de caminhão,para chegar em pontos onte ache outras desse porte. E.... Não tem bass nesse açude não? blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Mostra essa traira parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Que bitela hein , pescador?? parabéns!! Valeu Eduardo! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Parabéns Gabriel, Espero que eu tenha tanta sorte assim com as bocudas. :amigo: Valeu Rodrigo! Dia 26 é nois lá também. Vamos ver se conseguimos uma bruta para você por no avatar. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Gabriel parabens pela realizacao do seu sonho. Tenho varios tbem e uma bocuda dessas com certeza é um deles. Valeu Marcelo! Tomára que conssiga seu troféu. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Caraas! Tb já fisguei o dedo muito parecidamente como o seu pai. Copm uma traíra tb. lacou:: DÓI DEMAIS rsrsrsrs Mas uma cachacinha e um alicate bom resolve tudo na hora. rsrsrs joia::: Parabéns pela pescaria. ::tudo:: Se tem uma desse tamanho, acho que se vc pode conseguir um botezinho ou té mesmo uma boia de camara de caminhão,para chegar em pontos onte ache outras desse porte. E.... Não tem bass nesse açude não? blink:: hehehe lacou:: Nem quero sabe se doi ( sai de perto macumba). Cara, o ruim do boto ali é pq as grandes estão ali naquela parte, que é praticamente um "poço", cercado por cercas, que acaba dificuntando a navegação, mesmo em um bote. Que eu saiba n tem bass n, se n ja teriam pegado as softs antes que as traíras. São uns viciadinho. Obrigado, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Mostra essa traira parabéns! Valeu, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Show de bocudas ....parabens pelo troféu... e otimas pescarias... abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Boa pescaria gabriel e lindas trairas, da proxima deixa seu pai em casa ele esta te dando muito trabalho :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Um abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Bela dentuça Gabriel.... parabéns.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Fernandes Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Fala xará foi uma boa pescaria parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Show de bocudas ....parabens pelo troféu... e otimas pescarias... abraços... Valeu Odirlei! Vo nesse sabado pescar la de novo, e no outro sabado também. Quem sabe n apareço com uma maior. So falta meu pai pega a dele agora. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Boa pescaria gabriel e lindas trairas, da proxima deixa seu pai em casa ele esta te dando muito trabalho :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Um abraço.. KKKKKKK, que nem o neco falo, ta parecendo que ele que é o muleke. Valeu, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Bela dentuça Gabriel.... parabéns.. Valeu Joao. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Fala xará foi uma boa pescaria parabéns... Eaew xará Bem vindo ao fórum! Valeu, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Gabriel, parabéns pela traira ! Show de bola cara ! Nunca peguei uma dessa ! O dia que vc vir pro Araguaia, vamos pegar umas Trairas também, aqui tem muita e quase nao pescamos ! Deicha eu te perguntar, essa regiao que vc pesca, nunca experimentou pescar uns pintados de fundo ?! Aaaah, voce se parece demais com o namorado da minha irma ! hehe Abrcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Gabriel, parabéns pela traira ! Show de bola cara ! Nunca peguei uma dessa ! O dia que vc vir pro Araguaia, vamos pegar umas Trairas também, aqui tem muita e quase nao pescamos ! Deicha eu te perguntar, essa regiao que vc pesca, nunca experimentou pescar uns pintados de fundo ?! Aaaah, voce se parece demais com o namorado da minha irma ! hehe Abrcs Valeu Carocinho!] Quando eu for aew, combinamos para tentar todas as espécies. ( doeu:: lacou:: danca:: alegre:: ) Sobre os pintados. Eu até tentaria, mas n acho nem um lugar para pesca-los. Os rios daqui do RS são uma mer@*&. O único que eu tentaria, é o Rio Uruguai, que eu ia ir esse ano mas ocorreu um imprevisto e n deu. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Dou mais umas pinchadas e nada de ação, então eu e meu pai voltamos para onde não tem vegetação para usar algumas zaras e popper. Decido usar uma zarinha do Nelson Nakamura, arremesso do uma trabalhada e paro no meio do caminho para coçar minha testa porque um mosquito tinha picado. Quando volto a olhar pro açude não acho a isca, penssei que alguma traíra tinha levado embora, e não é que foi, fisguei uma bruta. Um sonho realizado que tomou muita linha. Segue as fotos Parabéns Gabriel ! ! ! Ehhhh ta vendo que a Coçadinha... na Kbca da resultado !?!?!?! assim que aprendemos a trabalhar as iscas..... as vzs rapido,,,as vzs devagar,,, e as vezes dando umas paradinhas, assim como para cocar a testa he he he he ,,, funciona... :gorfei: Bela Dentuça bro !!! Abrass... Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Fala guri! joia::: :amigo: Belíssima pescaria, meu amiguinho!!! palmas:: Lindas traíras, parceria do pai, e um final com chave de ouro!!! palmas:: Que baita traíra, tchê!!! alegre:: Meus parabéns!!! joia::: Lindíssimo teu troféu!!! mestre:: Grande abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Dou mais umas pinchadas e nada de ação, então eu e meu pai voltamos para onde não tem vegetação para usar algumas zaras e popper. Decido usar uma zarinha do Nelson Nakamura, arremesso do uma trabalhada e paro no meio do caminho para coçar minha testa porque um mosquito tinha picado. Quando volto a olhar pro açude não acho a isca, penssei que alguma traíra tinha levado embora, e não é que foi, fisguei uma bruta. Um sonho realizado que tomou muita linha. Segue as fotos Parabéns Gabriel ! ! ! Ehhhh ta vendo que a Coçadinha... na Kbca da resultado !?!?!?! assim que aprendemos a trabalhar as iscas..... as vzs rapido,,,as vzs devagar,,, e as vezes dando umas paradinhas, assim como para cocar a testa he he he he ,,, funciona... :gorfei: Bela Dentuça bro !!! Abrass... Ricardo Valeu, ricardo! É a coçadinha deu certo, mas essas ves foi na testa, vamos ver se em outros lugares funciona também! kkkkkkkk :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo3:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Fala guri! joia::: :amigo: Belíssima pescaria, meu amiguinho!!! palmas:: Lindas traíras, parceria do pai, e um final com chave de ouro!!! palmas:: Que baita traíra, tchê!!! alegre:: Meus parabéns!!! joia::: Lindíssimo teu troféu!!! mestre:: Grande abraço! :amigo: Daew Junos! Valeu parceiro. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Brito Postado Novembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Caraca brother parabens belo peixe. abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Caraca brother parabens belo peixe. abração. Valeu João! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.