Thiago Meirelles Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Oi gente , gostaria que voces me indicassem um molinete UL e uma vara Ul tbm , coisa simples mesmo , pra divertir com umas matrinchanzinhas e redondos de 500g no maximo Tank! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Minha melhor escolha: Vara Berkley AMP 6'0 pés, 4-12 Lbs, molinete Abu Garcia ULT 500, munido com multi 0,14mm SpiderWire Stealth, leader 0,37mm fluorocarbon Toray Premium. Veja relato utilizando esse equipamento em: http://www.pescaki.com/index.php?/topic ... ntry532311 Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Oi gente , gostaria que voces me indicassem um molinete UL e uma vara Ul tbm , coisa simples mesmo , pra divertir com umas matrinchanzinhas e redondos de 500g no maximo Tank! Como disse "coisa simples" , vai de- Micromolinete MS UL300 (a mais leve que tenho e meu xodó junto com a SY500FJ e olha que tem també a Abu Cardinal 100ULU), - linha Owner Broad 0,14mm 2,2kg, e - vara ALBATROZ MICROMASTER MM-54 4 a 8lb, é de fibra mas é muito leve, é lenta, melhor uma Shimano Sojourn 6lb, mais cara e dificil de achar (pelo menos era). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Como o XBraga disse, e ele é o cara do UL eu iria na opinião dele... Mas como sou teimoso vou te dar mais uma opção: Molinete Maruri Joker Vara Sumax Big Bass'5'6" de 6-12Lbs Linha F1 0,18 branca. Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Meirelles Postado Novembro 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 puts,sera que eu encontro isso na internet??Obrigado aos Fernandos ::tudo:: e ao Enrique ::tudo:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Oi gente , gostaria que voces me indicassem um molinete UL e uma vara Ul tbm , coisa simples mesmo , pra divertir com umas matrinchanzinhas e redondos de 500g no maximo Tank! Como disse "coisa simples" , vai de- Micromolinete MS UL300 (a mais leve que tenho e meu xodó junto com a SY500FJ e olha que tem també a Abu Cardinal 100ULU), - linha Owner Broad 0,14mm 2,2kg, e - vara ALBATROZ MICROMASTER MM-54 4 a 8lb, é de fibra mas é muito leve, é lenta, melhor uma Shimano Sojourn 6lb, mais cara e dificil de achar (pelo menos era). Sugestões aprovadíssima!!!!!!!!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 eu gosto muito do molinete shimano Spirex 1000 FD... é show de bola. Dá pra vc comprar pelo E-bay q sai bem mais barato. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Hehehe Lendo e aprendendo ! ! ! ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Mello Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Oi gente , gostaria que voces me indicassem um molinete UL e uma vara Ul tbm , coisa simples mesmo , pra divertir com umas matrinchanzinhas e redondos de 500g no maximo Tank! Como disse "coisa simples" , vai de- Micromolinete MS UL300 (a mais leve que tenho e meu xodó junto com a SY500FJ e olha que tem també a Abu Cardinal 100ULU), - linha Owner Broad 0,14mm 2,2kg, e - vara ALBATROZ MICROMASTER MM-54 4 a 8lb, é de fibra mas é muito leve, é lenta, melhor uma Shimano Sojourn 6lb, mais cara e dificil de achar (pelo menos era). nesta dica pode confiar, aqui é o mestre da UL, sabe d+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eromir Neves Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Todas ótimas sugestões... Então aqui vai mais uma que considero um ótimo custo benefício: Molinete MS Altima Micro (não o Altima 500) Vara MS Evolution Micro 5.1" UL 6-10lbs feita em carbono Linha MS Multifilamento Vexter 0,15mm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cavalheiro Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Eu uso e gosto muito !!!! Molinete MS Beta 100 e Vara Evolution Micro de 6 a 12lbs. Agora como ja foi indicado pelos colegas o Altima micro e o Joker sao Otimos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Thiago, eu gosto mto tb do UL. Aki uso pras piraputangas no spinner nos rios e redondos pequenos, tilápias e trairas nas lagoas...tenho uma vara maruri de 6 lbs que um redondo de 1 kg já da uma baita trabalho, a vara enverga ate o cabo(fibra de vidro). Tenho tb duas MS evolution, que uso mais pras bocudas com frogs, pois por ser de carbono, fica mais facil na fisgada o anzol atravessar a borracha do sapo e entrar na boca dura das danadas. Os molinetinhos tenho um Altima micro, um CEO 600 e um Joker. O Altima é o maior, o CEO 600 é bem macio e o Joker tem um excelente custo/benefício. Uso linha multi 0,15 no Altima e mono 0,18 ou 0,20 nos outros. Sao equipamentos baratinhos, e mto divertidos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.