Michel Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Bom dia pessoal, tudo certo? Quem está indo pescar neste fim de semana? Qual o destino? Estou a fim de combinar uma pescaria nas redondezas, alguem anima? Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 gostaria muito de pescar este final de semana , mais estou com problemas pulmonares e não devo sai pra nenhu lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Janeiro 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Q isso Adhemar! Cuide-se por aí então, melhoras para vc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Fala Michel....rapaz gostaria muito de fazer companhia...mas devo trabalhar nesse final de semana tb..tem 3 finais de semana que trabalho...affffff Boa pescaria....!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Eu estou animado em dar umas pinchadas no Porto do Vale...Agora é ver se a patrôa não me aluga e partir pra lá... Pra onde vc está querendo ir, Michel??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Vou estar viajando, mas não quero perder a próxima oportunidade de conhecê-lo e pescar contigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Janeiro 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Fala Fabrício, blz? Ainda não tinha pensado em nenhum destino não! Como todos tem postado boas pescarias no Paranã, pensei em ir lá para conhecer, e ver se encontro um azulão por lá! Mas o Porto do Vale é uma ótima opção também...Pertinho, e nas duas vezes q fui lá sempre acertei a mão com os amarelinhos! To vendo aqui se o Daniel anima, ele está com um problema parecido com o seu!! Está correndo atrás do alvará de liberação...HAHahaha Além de vc, mais um membro da família disposto a ir também? Vamos nos falando para acertar direitinho, a pescaria e a cerveja tb! Macedão, vamos combinar mesmo! Tb quero me enturmar mais com o pessoal daqui! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Fala Michel, como se ta?? Se quizer dar uma esticada, to indo pra Ilha Bela, junto com o Flavinho, to levando um kit sobrevivencia, quem sabe num rola uma pescaria...ehehehehe Abração proce, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.