Fernando Braga Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Até o último inverno (falar em inverno em Caraguá, parece brincadeira ... ma há), usar ração ou massa em UL para tilápias no Recanto, não fazia diferênça (mentira, fazia sim ... sujava o cabo da vara); O inverno se foi e me vi literalmente abandonado ... todo mundo pegando e eu nada de pitibiripas ... Algumas incursões em IA, mas com resultados menores ... Parti para a massa que estavam usando ... e FUNCIONOU ... repensar é bom ... muito bom... O que acham desta St. Peters? Faz mais de 2 anos que o Recanto colocou elas lá. Nem preciso dizer que está na água de novo. É ...quem sabe Você será o próximo a pescá-la ... By efmbraga at 2011-11-06 Foram muitas, não como esta. Esta foi única, Só imagina ver uma assim vindo .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Quero pescar uma dessa ainda. Parabéns, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Lindaa ::tudo:: Às vezes precisamos inovar nossas táticas mesmo ::tudo:: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Quero pescar uma dessa ainda. Parabéns, abraço! E irá ... pode ter certeza ... inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Lindaa ::tudo:: Às vezes precisamos inovar nossas táticas mesmo ::tudo:: Abraço :amigo: É isto mesmo ... em pesca nunca existe uma certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.