Eduardo Monteiro Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Amigos do FTB,acabei de chegar da segunda expedição ao rio trombetas-PA, semana que vem posto o programa completo, porém vou mostrar 2 peixes que merecem destaque, espero que gostem. A quantidade de trairão neste rio é impressionante, muito peixe. obs: Neste segundo vídeo tinha apenas 1 metro e meio de água, e apostei com o meu guia 100 pratas que egava um de 12 quilos, no vídeo reparem que digo que ele ganhou, oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: , ele sabia onde tava me levando né ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: . Tenho pacotes de pesca neste local , quem quiser informações estou a disposição. Aconselho ver em HD amigos, forte abraço,Edu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Este segundo vídeo foi top demais, Edu...hehee...Belíssimo peixe. palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Novembro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Este segundo vídeo foi top demais, Edu...hehee...Belíssimo peixe. palmas:: palmas:: palmas::valeu Fabrício, e olha que tinha apenas 1 metro de água,kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Não tem nem oq falar Eduardo, a não ser mais uma vez: Parabéns pelo teu programa e pela iniciativa de divulgação do teu estado e, principalmente, da pesca esportiva com o pesque e solte. Tava quase dormindo e perdi o sono com o ataque da primeira e com a monstruosidade do segundo trairão Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Novembro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Não tem nem oq falar Eduardo, a não ser mais uma vez: Parabéns pelo teu programa e pela iniciativa de divulgação do teu estado e, principalmente, da pesca esportiva com o pesque e solte. Tava quase dormindo e perdi o sono com o ataque da primeira e com a monstruosidade do segundo trairão Abraço Poxa Neco, valeu as palavras, obrigado de coração.Semana que vem posto o programa completo, tá bem legal, abração.Edu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Lindo peixe e captura Edu .... palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Novembro 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Lindo peixe e captura Edu .... palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns valeu Felipe, grande abraço, Edu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Show Eduardo. ::tudo:: ::tudo:: Tenho acompanhado tuas pescarias,da p sentir a evolucao, a melhora da estrutura e etc... joia::: Ainda pescaremos juntos. legal:: Abracao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Bélissimo peixe Edu, ainda pego uma dentuça destas viu .... hauahua!!! parabens aplauso:: abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Novembro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Show Eduardo. ::tudo:: ::tudo:: Tenho acompanhado tuas pescarias,da p sentir a evolucao, a melhora da estrutura e etc... joia::: Ainda pescaremos juntos. legal:: Abracao. será um grande prazer amigo, vamos sim, pegar muito peixe.Obrigado pelas palavras, abraços. Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Novembro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Bélissimo peixe Edu, ainda pego uma dentuça destas viu .... hauahua!!! parabens aplauso:: abs :amigo: pega sim, pode acreditar.abçsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Que monstro de trairão!! Blz de pescaria Eduardo!! Parabéns... O mais bonito é o valor que vc dá ao seu Estado do Pará, muito show! É disso que nós todos precisamos ver, além de belos peixes, o valor de cada lugar! Novamente parabéns pelo programa! Grande abraço. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Caraca...eu sou apaixonado por tucunas, mas taí um peixe que gostaria de pescar..... parabens pelas capturas e iniciativa de muitas outras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Novembro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Que monstro de trairão!! Blz de pescaria Eduardo!! Parabéns... O mais bonito é o valor que vc dá ao seu Estado do Pará, muito show! É disso que nós todos precisamos ver, além de belos peixes, o valor de cada lugar! Novamente parabéns pelo programa! Grande abraço. :amigo: Valeu meu amigo, sempre que eu poder certamente esterei mostrando o que meu estado tem pro pescador esportivo, e lhe falo com toda razão, aqui é demais cara.Este é o motivo do meu empenho, você merecem conhecer este paraíso. Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Nuss, simplismente fantastico. Bonitassa as traíras! Parabéns pela pescaria, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Parabéns pelas brutas e qualquer hora noix vai ai enganchar umas artificiais... abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno_Correa Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Bom demais, amigo! Da gosto de ver sua emocao e dedicacao! Vou mostrar seu video pra uns amigos meus canadenses aqui em Toronto, onde moro, que parecem que tem medo de ir no Brasil. Eles deviam ter medo 'e da boca desse animal rsrrss! Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Que show Edu lindos peixes, e esse tipo de pescaria.... mais rustica, mais pesada.... adoro esse esquema. Se puder, me mande alguns pacotes nesse esquema para eu avaliar ou pelo meu e-mail dr.joseroberto@gmail.com Abraxx Beto-BH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Barros Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Meus parabens Grande Edu!!!!.............realmente essa traira do segundo video show de bola......parabens pelo programa. Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 o primeiro vídeo é sensacional....... showwww de bola... parabéns.. ao Pesca Pará pelos belos vídeos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Ano que vem vou com voce certeza ! hehe Parabénssss ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Andreetta Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Pena que na minha terra não tem esses dinossáuros!!!!!!! Ótimos vídeos. Parabéns, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Novembro 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Nuss, simplismente fantastico. Bonitassa as traíras! Parabéns pela pescaria, abraço! valeu Gabriel, grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Novembro 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Parabéns pelas brutas e qualquer hora noix vai ai enganchar umas artificiais... abraços....valeu amigo, forte abraço,Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Novembro 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Bom demais, amigo! Da gosto de ver sua emocao e dedicacao! Vou mostrar seu video pra uns amigos meus canadenses aqui em Toronto, onde moro, que parecem que tem medo de ir no Brasil. Eles deviam ter medo 'e da boca desse animal rsrrss! Parabens!rsrsrsr,é vero, essas bocas dão medo.Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.