Eduardo Monteiro Postado Novembro 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Que show Edu lindos peixes, e esse tipo de pescaria.... mais rustica, mais pesada.... adoro esse esquema. Se puder, me mande alguns pacotes nesse esquema para eu avaliar ou pelo meu e-mail dr.joseroberto@gmail.com Abraxx Beto-BH pode deixar Betão.grande abraço, edu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Novembro 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Meus parabens Grande Edu!!!!.............realmente essa traira do segundo video show de bola......parabens pelo programa. Abçs. Fabrício, obrigado amigo.Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Novembro 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 o primeiro vídeo é sensacional....... showwww de bola... parabéns.. ao Pesca Pará pelos belos vídeos..valeu André. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Monstro....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Trairão animal. Belo peixe. Este ano devido a paternidade as pescarias estão canceladas, mas em 2012 vou ver se te acompanho neste rio maravilhoso. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.