João Luiz Lusardo Postado Novembro 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Amigo Henrique, valeu pelos comentários ::tudo:: Realmente os Tigres del Rio são feras impressionantes ::tudo:: Um abração :amigo: Só teve fera mesmo !!!! Dentro e fora dágua !! ::fishing ::fishing Parabéns a todos ! Meu grande amigo Zanforlin, muito obrigado pelas referências elogiosas ::tudo:: ::tudo:: Os troféus está gravados em nossas lembranças, seráo inesquecíveis ::tudo:: Quanto ao relato, sempre tento passar a emoção que sentimos ao vivenciar aquela aventura, só as fotos não são suficientes para isso joia::: E quando vamos encarar uma dessas, meu amigo? Vá se programando, quem sabe em 2012 vc vem travar umas batalhas contras os Reis do Rio? Será muito bem recebido ::tudo:: Abs. :amigo: Uma reunião de excelentes pescadores só poderia resultar em sucesso absoluto ::tudo:: . Parabéns a todos pelos lindos troféus capturados, e ao meu amigo Lusardo pelo belíssimo relato, sempre muito habilidoso com as palavras, sabe como ninguém transmitir toda a emoção e alegria de uma pescaria como essa. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Linda pescaria, meu Deus..parabens a todos... Só imagino a farra, só tinha fera na pesca e na amizade... O Junos e o Popper ainda não conheço pessoalmente, mas um dia eu chego lá, apesar q o Junos eu já "enchi o saco" qdo eu fui pra argentina, fiquei pedindo dicas e tal e ele sempre muito prestativo me ajudou muito, o cara manja demais! O Eloy é realmente a tranquilidade em pessoa, gente fina demais!!! Já o Lusardo nem comento kkk esse é parceiro. Mano fiquei com "agua na boca" de fazer uma dessas, pqp! parabens cara vc está impossivel!!!! kkkkkkkkkkk To começando a achar q eu q tava te zicando, pq SIRN, Barcelos e SM q estivemos juntos não foram boas pra vc, depois disso vc ta arrepiando os peixes...deixa alguns pra mim aí os coitados devem estar com a boca doendo.. Parabens pelo relato tb ficou sensacional!!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Uma das pescarias mais bonitas que já vi por aqui. Dá para sentir o clima de amizade, companheirismo e alegria dessa reunião feliz de verdadeiros pescadores. E para completar esses verdadeiros troféus de ouro! ::tudo:: Turma, estão de parabéns mesmo. Uma aventura fantástica! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Meu grande amigo e parceiro Bura, muito obrigado pelos comentários ::tudo:: Tava muito show, uma pescaria excepcional mesmo ::tudo:: Quando vc conhecer o junos e o Popper vai gostar muito deles, são gente finíssima, grandes parceiros joia::: Assim como o mestre Dalai Lama da pesca rindo3:: Vamos ter de encarar uma dessas juntos, tenho certeza que vc irá se apaixonar por Yahapé, que lugar pra ter peixes bons :gorfei: ::tudo:: Eu ainda to com aquela reserva de karma que te falei rindo3:: Vc sabe bem do que to falando (daquele VELHO problema rindo3:: ) :gorfei: Um abração ::tudo:: Linda pescaria, meu Deus..parabens a todos... Só imagino a farra, só tinha fera na pesca e na amizade... O Junos e o Popper ainda não conheço pessoalmente, mas um dia eu chego lá, apesar q o Junos eu já "enchi o saco" qdo eu fui pra argentina, fiquei pedindo dicas e tal e ele sempre muito prestativo me ajudou muito, o cara manja demais! O Eloy é realmente a tranquilidade em pessoa, gente fina demais!!! Já o Lusardo nem comento kkk esse é parceiro. Mano fiquei com "agua na boca" de fazer uma dessas, pqp! parabens cara vc está impossivel!!!! kkkkkkkkkkk To começando a achar q eu q tava te zicando, pq SIRN, Barcelos e SM q estivemos juntos não foram boas pra vc, depois disso vc ta arrepiando os peixes...deixa alguns pra mim aí os coitados devem estar com a boca doendo.. Parabens pelo relato tb ficou sensacional!!!! Abraços Grande Cleison, valeu mesmo pelas referências ::tudo:: O clima de amizade era ótimo e isso já é 90% da pescaria, né? Realmente foi a realização de um sonho, agora tenho é de ir no araguaia pra brigar com esses brutos de couro que vc conhece tão bem ::tudo:: Esse é outro dos meus objetivos e sonhos de pesca joia::: Um abração :amigo: Uma das pescarias mais bonitas que já vi por aqui. Dá para sentir o clima de amizade, companheirismo e alegria dessa reunião feliz de verdadeiros pescadores. E para completar esses verdadeiros troféus de ouro! ::tudo:: Turma, estão de parabéns mesmo. Uma aventura fantástica! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Grande João, :amigo: Fantástico ::tudo:: O Relato as fotos e principalmente os parceiros...Não tem o que falar. joia::: Parabéns a turma. Precisamos marcar uma pescaria novamente, faz tempo que não pescamos juntos e ainda preciso ir aí conhecer estes monstros dourados. Um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Top, Top, Top... Top five! E as Buds espalhadas em algumas fotos me deixou "babando"... Parabens ao grupo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Top, Top, Top... Top five! E as Buds espalhadas em algumas fotos me deixou "babando"... Parabens ao grupo! joia::: Betão, seguinte a Bud de lá e 100% diferente da que encontramos no Brasil, quando Junos me falou que lá só tinha Bud foi tomar uma pra ja indo acostumando. Pensei to fudido!!!! Rapaz, na hora que tomei a primeira, bichinho paixão a primeira vista!!! rindo3:: rindo3:: E olha que ainda tomei a tal de Quilmes, mas Bud e Bud... Ela é feita de trigo, um cerva totalmente diferente daqui encontramos aqui, boa d+++, tao ruim que tomamos 16 em um dia eu e o junos... praia:: praia:: Bração e ate BSB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Novembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Top, Top, Top... Top five! E as Buds espalhadas em algumas fotos me deixou "babando"... Parabens ao grupo! joia::: Betão, seguinte a Bud de lá e 100% diferente da que encontramos no Brasil, quando Junos me falou que lá só tinha Bud foi tomar uma pra ja indo acostumando. Pensei to fudido!!!! Rapaz, na hora que tomei a primeira, bichinho paixão a primeira vista!!! rindo3:: rindo3:: E olha que ainda tomei a tal de Quilmes, mas Bud e Bud... Ela é feita de trigo, um cerva totalmente diferente daqui encontramos aqui, boa d+++, tao ruim que tomamos 16 em um dia eu e o junos... praia:: praia:: Bração e ate BSB. rsrs Legal! ::tudo:: Lá em Bsb tomaremos algumas dezenas de cententas de milhares de Skol...Não é uma Bud, mas vai descer como uma... Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Grande amigo Schmidt, muito obrigado mesmo pelos belos comentários ::tudo:: ::tudo:: Vindos de vc em muito nos envaidecem, pq sabe que prezo muito sua amizade e parceria ::tudo:: Tirou da minha boca essa da pescaria, já faz tempo que venho pensando que eu,vc, quem sabe tbém o Paulão Lambi (aquele canalha anda sumido rindo3:: ), o Estabile e outros parceiros, temos de marcar alguma coisa, não dá pra ficar sem juntar a parceria por tanto tempo lacou:: chorei:: Vamos ver se marcamos uma para 2012, já que agora já estamos na reta final de 2011, né? Um abração :amigo: Grande João, :amigo: Fantástico ::tudo:: O Relato as fotos e principalmente os parceiros...Não tem o que falar. joia::: Parabéns a turma. Precisamos marcar uma pescaria novamente, faz tempo que não pescamos juntos e ainda preciso ir aí conhecer estes monstros dourados. Um forte abraço Grande Beto, o sushiman do Rio Negro rindo3:: Valeu pelos comentários ::tudo:: ::tudo:: Vc vai ter de vir uma hora dessas para fazermos uns sushis de piracanjuba (que los hermanos chamam de Salmón), nos disseram que fica show ::tudo:: E não acredita no Poppito, esse mentiroso de marca maior não tomou 16 Buds... Tomou foi 18, ele, mesmo sendo contador, esqueceu de contabilizar as 2 da noite na pousada rindo3:: rindo3:: Abs. :amigo: Top, Top, Top... Top five! E as Buds espalhadas em algumas fotos me deixou "babando"... Parabens ao grupo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Top, Top, Top... Top five! E as Buds espalhadas em algumas fotos me deixou "babando"... Parabens ao grupo! joia::: Betão, seguinte a Bud de lá e 100% diferente da que encontramos no Brasil, quando Junos me falou que lá só tinha Bud foi tomar uma pra ja indo acostumando. Pensei to fudido!!!! Rapaz, na hora que tomei a primeira, bichinho paixão a primeira vista!!! rindo3:: rindo3:: E olha que ainda tomei a tal de Quilmes, mas Bud e Bud... Ela é feita de trigo, um cerva totalmente diferente daqui encontramos aqui, boa d+++, tao ruim que tomamos 16 em um dia eu e o junos... praia:: praia:: Bração e ate BSB. Poppito, você bebe até estanho derretido... não serve de base não. kkkk :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Novembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 EXCEPCIONAL!Eis,o melhor peixe dos rios!EL TIGRE!! caveira:: Abração amigos!FANTÁSTICO! ::tudo:: danca:: danca:: danca:: P.S: para eu, particularmente; o DOURADO é o melhor e o mais esportivo de todos os peixes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Valeu pelo comentário meu amigo Tallys, realmente este é o Rei do Rio, pra mim está lado a lado com o grande tucunaré açu, cada um no seu estilo, os melhores peixes esportivos de água doce do nosso planeta ::tudo:: ::tudo:: E o melhor de tudo é que temos os dois em nosso país, os dourados temos de, no máximo, ir pra Argentina buscar os gigantes, aqui ao lado, isso é um privilégio tremendo do povo brasileiro, o qual tem de ser valorizado ::tudo:: Abs. :amigo: EXCEPCIONAL!Eis,o melhor peixe dos rios!EL TIGRE!! caveira:: Abração amigos!FANTÁSTICO! ::tudo:: danca:: danca:: danca:: P.S: para eu, particularmente; o DOURADO é o melhor e o mais esportivo de todos os peixes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Top demais... cada douradão de respeito!!! Argentina... lugar dos gigantes!!!(Pena que nossos rios não são preservados o suficiente para vermos peixes desse porte!!!) Parabéns galera... só peixão!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Grande Jean, muito obrigado pelos comentários ::tudo:: ::tudo:: Realmente o que faz a diferença na Argentina é o cuidado e a preservação, se seguíssemos esse exemplo no Brasil teríamos tantos dourados gigantes quanto eles joia::: Potencial nós temos, e muito, falta é consciência ::nada:: Um abração :amigo: Top demais... cada douradão de respeito!!! Argentina... lugar dos gigantes!!!(Pena que nossos rios não são preservados o suficiente para vermos peixes desse porte!!!) Parabéns galera... só peixão!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Novembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Fantástica pescaria!!!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns a todos que participaram dessa empreitada.... joia::: joia::: joia::: Belos Dourados... Belo relato... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Amigo Giuliano, obrigado pelos comentários ::tudo:: ::tudo:: De fato, foi uma bela pescaria joia::: ::tudo:: Abs. :amigo: Fantástica pescaria!!!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns a todos que participaram dessa empreitada.... joia::: joia::: joia::: Belos Dourados... Belo relato... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Top, Top, Top... Top five! E as Buds espalhadas em algumas fotos me deixou "babando"... Parabens ao grupo! joia::: Betão, seguinte a Bud de lá e 100% diferente da que encontramos no Brasil, quando Junos me falou que lá só tinha Bud foi tomar uma pra ja indo acostumando. Pensei to fudido!!!! Rapaz, na hora que tomei a primeira, bichinho paixão a primeira vista!!! rindo3:: rindo3:: E olha que ainda tomei a tal de Quilmes, mas Bud e Bud... Ela é feita de trigo, um cerva totalmente diferente daqui encontramos aqui, boa d+++, tao ruim que tomamos 16 em um dia eu e o junos... praia:: praia:: Bração e ate BSB. Rapaz minha fama anda boa mesmo em.... O lusardo me encheu o saco antes mesmo deu abrir a primeira Bud, te falar..... Assim vcs me matam!!!!! caveira:: caveira:: Forte abraço..... Poppito, você bebe até estanho derretido... não serve de base não. kkkk :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Top, Top, Top... Top five! E as Buds espalhadas em algumas fotos me deixou "babando"... Parabens ao grupo! joia::: Betão, seguinte a Bud de lá e 100% diferente da que encontramos no Brasil, quando Junos me falou que lá só tinha Bud foi tomar uma pra ja indo acostumando. Pensei to fudido!!!! Rapaz, na hora que tomei a primeira, bichinho paixão a primeira vista!!! rindo3:: rindo3:: E olha que ainda tomei a tal de Quilmes, mas Bud e Bud... Ela é feita de trigo, um cerva totalmente diferente daqui encontramos aqui, boa d+++, tao ruim que tomamos 16 em um dia eu e o junos... praia:: praia:: Bração e ate BSB. Rapaz minha fama anda boa mesmo em.... O lusardo me encheu o saco antes mesmo deu abrir a primeira Bud, te falar..... Assim vcs me matam!!!!! caveira:: caveira:: Forte abraço..... Poppito, você bebe até estanho derretido... não serve de base não. kkkk :gorfei: :gorfei: Rapaz, tô desesperado!!! :gorfei: :gorfei: Acabou o queijo com alho!!! :gorfei: :gorfei: E as castanhas do mestre Eloy estão no fim!!! chorei:: buaa:: Mas as Buds tão geladas......... alegre:: Abração, Poppito!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Top, Top, Top... Top five! E as Buds espalhadas em algumas fotos me deixou "babando"... Parabens ao grupo! joia::: Betão, seguinte a Bud de lá e 100% diferente da que encontramos no Brasil, quando Junos me falou que lá só tinha Bud foi tomar uma pra ja indo acostumando. Pensei to fudido!!!! Rapaz, na hora que tomei a primeira, bichinho paixão a primeira vista!!! rindo3:: rindo3:: E olha que ainda tomei a tal de Quilmes, mas Bud e Bud... Ela é feita de trigo, um cerva totalmente diferente daqui encontramos aqui, boa d+++, tao ruim que tomamos 16 em um dia eu e o junos... praia:: praia:: Bração e ate BSB. Rapaz minha fama anda boa mesmo em.... O lusardo me encheu o saco antes mesmo deu abrir a primeira Bud, te falar..... Assim vcs me matam!!!!! caveira:: caveira:: Forte abraço..... Poppito, você bebe até estanho derretido... não serve de base não. kkkk :gorfei: :gorfei: Rapaz, tô desesperado!!! :gorfei: :gorfei: Acabou o queijo com alho!!! :gorfei: :gorfei: E as castanhas do mestre Eloy estão no fim!!! chorei:: buaa:: Mas as Buds tão geladas......... alegre:: Abração, Poppito!!! :amigo: E ai é bão??? Esse queijo faz o maior sucesso aqui nas gerais se quiser te mando pelos correios. Eita Buds brutas.... Rapaz, já faz uma mes da nossa pescada... Como passa rapido... ::fisherman ::fisherman Forte abraço amigão :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Primeiramente aplauso:: palmas:: aplauso:: parabéns ao "quarteto fantastico" pela bela pescaria; e o relato ficou impressionante, pude sentir a emoção de uma pescaria dessas. E é justamente por ter sentido essa emoção que decidi que minha próxima pescaria é na argentina. Muito obrigado. Gostaria, se possivel, que vcs me dessem o "caminho das pedras", valores, pousada, melhor data e etc. e o telefone do Sapito, que parece ser "o cara", uma unanimidade. Tava pensando em abrir um topico pedindo dicas para a argentina, mas com um relato desses acho que já descobri onde vou. ::tudo:: Valeu dimais, e mais uma vez obrigado e parabens a todos!!! ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Primeiramente aplauso:: palmas:: aplauso:: parabéns ao "quarteto fantastico" pela bela pescaria; e o relato ficou impressionante, pude sentir a emoção de uma pescaria dessas. E é justamente por ter sentido essa emoção que decidi que minha próxima pescaria é na argentina. Muito obrigado. Gostaria, se possivel, que vcs me dessem o "caminho das pedras", valores, pousada, melhor data e etc. e o telefone do Sapito, que parece ser "o cara", uma unanimidade. Tava pensando em abrir um topico pedindo dicas para a argentina, mas com um relato desses acho que já descobri onde vou. ::tudo:: Valeu dimais, e mais uma vez obrigado e parabens a todos!!! ::thanks Fala Marcelão! joia::: Clica aqui: viewtopic.php?f=2&t=13417&hilit=argentina+caminho+das+pedras Acho que pode te dar uma mão. joia::: Abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Novembro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Uau!!!! vergonha:: fiquei até com vergonha agora por não ter procurado nada antes de pedir as dicas. Muito obrigado pela atenção. Acho que vou ter um bom tempo de leitura agora e tentar pegar todas as dicas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.