Visitante Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 olá pessoal sou um novo membro aqui, gostaria de saber se posso usar a carretilha quantum tour edition pt nas águas do mar. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Amigo, bem vindo... não tenho certeza... acredito que não por informações do próprio site da quantum... porém, vou deixar para os proprietários dessa maravilha para informar melhor... a linha da quantum pra água salgada é essa...energy saltwater.. http://www.quantumfishing.com/swreels/energyPTs_baitcast.html Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Bom dia amigo Mayamamoto! Seja bem vindo aqui no nosso Fórum ! Gostaríamos que - a exemplo do que acontece com quem chega - que postasse um tópico na Seção das Apresentações, falando um pouco sobre você, e suas experiências de pesca, até para encontrarmos pontos comuns e gerarmos mais sinergia com outros usuários daqui... A utilização de um "avatar" de identificação também é algo que pedimos que providencie ! Independente das intruções existentes no próprio Fórum, que ensinam como postar imagens / avatar, existe também a disposição ( provisória ) dos novos usuários, algumas imagens disponíveis na nossa galeria ( acesso através do seu Perfil - próximo ao campo do Avatar, no final... ) para irem "quebrando o galho", até que escolha aquela imagem que irá representá-lo ! Qualquer dificuldade, entre em contato com algum dos moderadores / Administrador, que eles lhe ajudarão a superar o problema ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2008 marquinhos, obrigado pela ajuda, eh que estou com um pouco de receio de usar esta carretilha no mar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2008 ok...vou providenciar o avatar e a apresentação...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 Fala pescador Pelo que sei as Quantuns PTs é que são exclusivamente fabricadas para água salgada, mas eu usaria essa ai tranquilamente para pesca no mar, somente teria mais cuidado com a manutenção dela. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.