Marquinhos Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Galera, Foi lançado a mais nova burner do mercado...da quantum.. to procurando mais detalhes dela... mas a danada é linda demais...... assim que tiver mais informação, colocou aqui.....abraços... http://www.quantumfishing.com/fwreels/code_baitcast.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 O marquinhos dá um olhada aqui. Code Specifications MODEL GEAR RATIO LINE CAPACITY IPT* RETRIEVE SIDE CD870CX Burner 7.0:1 125 yds. / 12 lb. 29.0 Right-Hand CD860CX Speed 6.3:1 125 yds. / 12 lb. 26.0 Right-Hand * Inches Per Turn - line takeup on retrieve Code Features 8 Bearing drive system MaxCast ultralight skeletal V-spool ACS-II externally-adjustable centrifugal cast contral One-piece aluminum frame Titanium-coated line guide Continuous Anti-Reverse? Available with 7.0:1 Burner gears (CD870CX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Sim..popper, eu tinha visto essas informações no site.. mas to buscando informações de peso, preço..pelo jeito não tem ainda manivela Direita (editado, pois escrevi errado)... Se conseguir essas infos..coloca pra nóis... Valeu!!! Abração.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Complemento!!!! Ela pesa 9.4 ozs, aproximadamente 269 gramas.. ela só tem manivela esquerda por enquanto... Afff...pesada...mas parece bem bonita... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Marquinhso ela só tem manivela DIREITA - Right-Hand Eu ainda prefiro a minha vermelhinha kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Marquinhso ela só tem manivela DIREITA - Right-Hand Eu ainda prefiro a minha vermelhinha kkkkk POis é, escrevi errado...eu ia escrever direita e pensei na esquerda....coisa de doido..hehehehe Qual vermelhinha? a zillion? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2008 Marquinhso ela só tem manivela DIREITA - Right-Hand Eu ainda prefiro a minha vermelhinha kkkkk POis é, escrevi errado...eu ia escrever direita e pensei na esquerda....coisa de doido..hehehehe Qual vermelhinha? a zillion? ISso, isso, isso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 Linda mesmo Na verdade quase todas as carretas da Quantum são lindas, o que pesa contra é justamente o peso delas hehehe. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 POis eh Ivan, a quantum em termos de acabamento é imbatível... eu tenho um molinete da série energy, é show de bola.... tenho até uma miniatura desse molinete...de enfeite...(coisa de biba, mass....) Sou doido pra comprar uma carretilha energy... e fazer uma vara com passadores american tackle holografico....putz....nem que eu não pesque PN , só pra ter numa redoma de vidro pra enfeite...uahuahuahauhauhauhauhauhauh Brincadeira a parte...acho bonitas mesmo a quantum, porém, uma vez na serra da mesa, eu conversando com um pescador de taiwan, ele falou que não gosta de quantum, que não são resistentes... quebram fácil.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.