Fabricio Maciel Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Olá pessoal, No ultimo sabado fui até a cidade de Boqueirão fazer a despedida antes de embarcar para a pescaria no Amazonas, mais precisamente no rio Uatumã de 11 a 18 proximos. Na oportunidade fui com o meu grande amigo e parceiro Paulo Pinto, ele me deu as primeiras dicas de como pescar tucunarés no ano de 2009, peixe esse que na epoca eu nunca havia pescado, e não teve jeito, virei um "TUCUNAMANÍACO", desde então tenho rodado todo o sertão paraibano e de estados vizinhos em busca dos exemplares da especie PINIMA que são os maiores que consegui fisgar. A expectativa era de grandes capturas, apesar de lá so existir tucunaré da especie amarela que não sei porque lá não crescem muito mais que devido a grande quantidade que existe lá torna a pescaria no local bastante peculiar, além é claro de poder desfrutar da companhia do amigo campinense. A água por lá deu uma limpada geral tornando a pescaria bem produtiva apesar dos fortes ventos que pegamos e que nos impediu de bater em alguns pontos bem produtivos que conhecemos, dai então resolvemos investir em outros locais que na ocasião estivesse mais abrigado, e para nossa felicidade conseguimos embarcar uma quantidade enorme de amarelos, tornando assim o dia mais divertido. Vejam o video com alguns desses momentos. É isso ai galera, espero que tenham gostado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Mais uma pescaria de belos bocudos! parabéns , meu amigo! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Não consegui ver o vídeo, mas pelo relato a pescaria parece que foi show!!!!!!!!!!!Parabéns... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Parabéns pelos peixes..... ótima pescaria!!! Showw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Bonitos amarelos ... meus parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Novembro 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Obrigado: Felipe Teixeira, Andre Cabral França, Bravel, Eduardo Arruda, Grande abraço a todos e obrigado por terem visto o video Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Belos amarelos, depois conte como foi a viagem ao Uatuma, faz uns 5 anos que não pesco lá, dizem que tem melhorado muito desde que uma lei mais restritiva sobre a pesca foi implantada no Uatuma. Abs Boa pescaria Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Novembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Esses amarelos estão bonitos demais! Dá pra ver que são peixes saudáveis e se reproduzindo ( cada cupinzão) parabens pelo video Boa sorte na AM abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Novembro 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Valeu galera, Acabei de chegar da pescaria da Amazonia, em breve relatarei aqui para vocês. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.