Fabrício Biguá Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Galera....hj de manhã o Estácio me ligou pra q eu informasse no fórum a mega promoção q ele está fazendo na loja dele. Como a turma de BSB sabe, ele está construindo uma super loja aqui e com isto, precisa fazer um limpa no estoque. Me disse q tem Rapala Palladium lá por R$ 400,00. Rapala com 30% de desconto. G-Loomis com 40%. PopQueen com 17%. Rip Roller com 20%. Ah...detalhe....o desconto só vem cheio para pagamentos em dinheiro. Bem...quem precisa dar um up-grade na tralha....vale a pena dar uma conferida. Eu ainda não consegui ir lá...mas quem for poste pra nós se estas promoções valem a pena mesmo... joia::: Tá dada a dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Somente loja fisica ? Eles não tem site, Fabricio ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Somente loja fisica ? Eles não tem site, Fabricio ? Opa Rômulo...sim, somente loja física. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 hehe fui la semana passada ainda, conferir... vale a pena mais ou menos... visto que, com a parte dos classificados nos fóruns de pesca, precisaria de um desconto de 70% ou mais das lojas pra concorrer..., vale pra comprar algumas isquinhas, tem uns molinetes pen e outros micro com preços razoaveis, e pra quem gosta das varas rapala, acho que vale a pena... a sim tem uma vara de fly 9# da G-Loomis EXPERIENCE, de 4 partes que ta saido beeem em conta la, acho que nao chega aos 600 mangos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 se garimpar, consegue muita coisa boa a preço mais baixo ... iscas, tem aos montes, as nacionais entao, com preço muito bons ... estive la hoje por coincidencia (nem tinha lido esse post.. boa dica do forum abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Epaa isso aii, o estácio fez um preço camarada numa scorpion, mas o q está valendo meesmo são iscas - algumas com 30%- , inclusive importadas, e as rapalas de gold a palladium.. ta valendo ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.