Fabrício Biguá Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Abaixo um videozinho tosco q fiz em casa...hehee... Não sei mexer com edição...agora tentem imaginar um cara tosco em edição, fazendo um vídeo destes num Mac???? :gorfei: Pode rir...kkkkk é ridículo...kkkk... O bom é q o barco fala por si só... danca:: Espero q gostem... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Tá abrindo não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 aqui "tomen" non... ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Vou ensinar só uma vez... Cliquem duas vezes em cima da tela que cai direto no YT... Aíiiiii abracadabra..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Difissss dimaisssssss.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Cadê a GoPro no barco Fabrício???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Foi medo da velocidade ou o Fabiano e o Seu João Biguá são marrentos assim mesmo. rindo3:: ...show de barco, mais uma vez parabéns pela aquisição... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Sr. Joao a 100km/h nao é brincandeira nao !!! Arrebentaram .... lindo barco moçada !!! Meus parabéns, vcs merecem ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 ptuz....massa....manda mais fotos da carreta....a catraca é "invocada" hein?!...parabens..... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 a edição ficou ruim não fabricião! e o bichão decola rapido demais... qq eh isso parabens pelo barcão mais uma vez. diabo:: diabo:: brassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Tá abrindo não..... ::nada:: Agora sim showw,de maquina parabens a familia Biguá.......... mestre:: palmas:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Minha....... nossa mãe.... desta vez vcs voaram mesmo.. parabéns aos Biguas pelo barcasso. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Barros Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Show de bola......mais uma vz estão de parabens!!!!...Maquina....Máquina....Maquina!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Ficou Show de Bola Fabricio .... Tá de parabens a Familia Bigua... Agora não resisti e cai na gargalhada quando escutei a narraçào do Sr. João e ao fundo a somzeira "Born to be Wild" ... e depois ele com Cara de Jonh Wayne ....cowboy americano fazendo cara de mal no Bass Boat a 100km/h Showw de mais . Aquele abraço a familia bigua e ao Jonh Wayne do cerrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 kkkkkkkkkkkkkk showww emm, agora nao se esqueça que é de pesca, portanto qdo sair pra "pescar" com ele nao deixe as carretilhas ,varas e iscas em casa, a vontade de só ficar passeando eu sei que é grandeee!! e uma ótima notícia ja estou com quase todo o dinheiro do irmão gemeo do seu bass boat!!! hehehe abração e felicidades com o brinquedo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igneis Alves de Melo Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Garoto muito Bom. da pra ver que seu compranheiro de pesca é seu melhor amigo ( Seu PAI ) vocês merecem. Felicidades e tenha um bom divertimento. abraços :amigo: :amigo: :amigo: Igneis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 PUTZ Fabrício, apelou perdeu parceiroo...brincando cara..que brinquedo LOOKO heinnn..100 por hora dentro dágua é só alegria.. parabéns pelo brinquedo!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Quero uma nave dessas. Se bem que pra mim so iria fazer mal ( lacou:: drift na água) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Novembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 BArbaridade Che!!! Exagerou!! Coisa linda. MAravilha!!!! Tô com inveja!!! Muito juízo e que lhe traga momentos inesquecíveis!!! Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.