Douglas Rinco Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 PESSOAL DEPOIS DE MUITA CORRERIA PRA CONSEGUIR ESSE BLANK QUE ERA UM SONHO DE CONSUMO A MUITO TEMPO, DEPOIS DE TANTO TEMPO EM DUVIDA DE COMO IRIA MONTAR E QUAIS COMPONENTES IRIA USAR, JÁ QUE PRA MIM ELA SERÁ UMA VARA ESPECIAL...... ENFIM TERMINEI A " DITA CUJA" BLANK G LOOMIS GL2 ( ANTIGO ) AÇÃO FAST 6-12 LBS 5'6 PASSADORES FUJI ALCONITE CABO EM CORTIÇA COM METAIS ESTILO MEGABASS ( NAS CORES GRAFITT QUE EU GOSTO BASTANTE ) SEGUE FOTOS AI ARRUMEI ESSA COISA AI PRA FAZER CONJUNTO COM ELA..... ACHO Q DÁ PRA QUEBRAR O GALHO GOSTARIA DE AGRADECER MAIS UMA VEZ AO MARCÃO Q TORNEOU ESSE CABO PRA MIM COM TANTO CARINHO..... RSRS A BETE ME FALOU Q O GRIP TE DEU TRABALHO..KKKK TB AGRADECER PELO O BUT Q REALMENTE FICOU LINDO NA VARA E POR SEMPRE ME ATENDEREM COM TANTA PACIENCIA..... AGRADECER TB AO ADRIANO Q ME VENDEU ESSAS PEÇAS ESTILO MEGABASS.... ENTÃO É ISSO PESSOAL, ESPERO QUE GOSTEM..... ABRAÇO A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 FICOU SIMPLESMENTE ESPETACULAR !!! PARABENS !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Nossa... espetacular mesmo.... parabéns Douglas..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Novembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 NOSSA! que massa!! curti pacas!! parabéns Douglas! evoluiu muito! show! joia::: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 TOP TOP TOP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 A vara ficou show mesmo. E vc q fez este trançado!??! blink:: Puts...ficou muito top... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Novembro 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 FICOU SIMPLESMENTE ESPETACULAR !!! PARABENS !!! Valeu Marcos....amanha levo ela na feira pra vc ver.... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Novembro 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Nossa... espetacular mesmo.... parabéns Douglas..... Valeu André....... ficou linda mesmo abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Novembro 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 NOSSA! que massa!! curti pacas!! parabéns Douglas! evoluiu muito! show! joia::: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Valeu Thiago...... estou caminhando, um dia chego lá... abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Novembro 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 TOP TOP TOP hehe valeu Felipe, mais ainda tenho muito a melhorar abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Novembro 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 A vara ficou show mesmo. E vc q fez este trançado!??! blink:: Puts...ficou muito top... palmas:: Valeu Fabricio, foi eu mesmo que fiz o trançado..... O engraçado q passei a admirar e querer ter um blank desses quando vi ma vara sua q vc leilou, se lembra q até te mandei mp perguntado se vc conseguia um blank desses pra mim....hehe corria atras de mais pra ter essa vara.... Obrigado por acompanhar meu trabalho. abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 que isso velho.... linda de mais!! ta de parabéns!! ::tudo:: ::tudo:: formou um conjunto fino com essa teteia de aldebaran qual o casting da vara?!? abrax!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.