Ferreira Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Três amigas, uma noiva, uma casada e uma amante decidiram fazer uma brincadeira: seduzir seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto, para depois dividir a experiência entre elas. No dia seguinte, a noiva iniciou a conversa: - Quando meu namorado me viu usando o corpete de couro, botas com 12 cm de salto e máscara sobre os olhos, me olhou intensamente e disse: 'Você é a mulher da minha vida, eu te amo'. Fizemos amor apaixonadamente. A amante contou a sua versão: - Encontrei meu amante no escritório, com o equipamento completo! Quando abri a capa, ele não disse nada, me agarrou e fizemos amor a noite toda, na mesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador! Aí a casada contou sua história: - Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga pra empregada, fiz depilação completa, as unhas, escova, passei creme no corpo inteiro, perfume em lugares estratégicos e caprichei: capa preta, corpete de couro, botas com salto de 15 cm , máscara sobre os olhos e um batom vermelho que nunca tinha usado. Pra incrementar, comprei uma calcinha de lycra preta com um lacinho de cetim no ponto G. Apaguei todas as luzes da casa e deixei só velas iluminando o ambiente. Meu marido chegou, me olhou de cima abaixo e disse: - Fala aí, Batman, cadê a janta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 caracas meu eu to rindo pacas aqui, imaginando voce esperando a ROMA vestido de batima :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 caracas meu eu to rindo pacas aqui, imaginando voce esperando a ROMA vestido de batima :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Dhema ... tb estou nas gargalhadas aqui so imaginando a cena do Ferreirinha vestido de batmam e segurando a escumadeira com a janta pronta esperando a patroa ....kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Que rilia... rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Casamento? Só em video-game, quando aparece game over :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 KÁ rindo3:: KÁ rindo3:: KÁ rindo3:: KÁ rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando T. Costa Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Essa é das boas.............. :gorfei: ka :gorfei: ka :gorfei: ka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Nossa, que paia, a muie apronto tudo e ele fala um trem desses :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 Boa, boa :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2012 PUTZZZ.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Abril 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2012 KKKKKKKKKK muito boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Abril 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Ri demais velho......Sensacional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Maio 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.