Matheus Felipe Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Estou afim de comprar uma dessas duas carretas mais nao sei qual , pesco tucunas na represa de 3Marias e Furnas quais voces acham melhor ? Obrigado! _______________________________________ EQUIPE TUCUNAGERAIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Eu iria de Lubina Black Widow. Mais rapida, mais leve, mais barata! Se for de Shimano, que seja pelo menos uma Curado. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Felipe Postado Novembro 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Eu iria de Lubina Black Widow. Mais rapida, mais leve, mais barata! Se for de Shimano, que seja pelo menos uma Curado. joia::: Valeu , to quase indo de black mesmo _______________________________________ EQUIPE TUCUNAGERAIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 cara eu tenho a black widow e ja pesquei com a citica que um amigo emprestou, eu iria de citica, baita carretilha fiquei babando nela, a minha black widow é reserva da by johnny hoffman (acho um pouco melhor q a bw), mas realmente as lubinas são mais leves que a citica, de resto pra mim a citica é muito mais carreta, como arremesso e durabilidade por exemplo.. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Felipe Postado Novembro 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 cara eu tenho a black widow e ja pesquei com a citica que um amigo emprestou, eu iria de citica, baita carretilha fiquei babando nela, a minha black widow é reserva da by johnny hoffman (acho um pouco melhor q a bw), mas realmente as lubinas são mais leves que a citica, de resto pra mim a citica é muito mais carreta, como arremesso e durabilidade por exemplo.. grande abraço E amigo mais me apareceu uma oportunidade de pegar uma black com o preco bacana ! axo qe vou pegar a black mesmo , abraco _______________________________________ EQUIPE TUCUNAGERAIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Puts, as duas são praticamente a mesma coisa. A única coisa que muda é a popularidade da marca. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Lubina BW sem sombra de dúvidas... dentre as titulares na pescaria de Barcelos!!! joia::: joia::: joia::: O recolhimento 7.1 ajuda demais... Citica é 6.3!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Lubina BW sem sombra de dúvidas... dentre as titulares na pescaria de Barcelos!!! joia::: joia::: joia::: O recolhimento 7.1 ajuda demais... Citica é 6.3!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.