Rogerio Severino Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 OLA PESSOAL EU FIZ ESSA VARA COM O CABO PERSONALIZADO PARA DIFERENCIAR UM POUCO ESPERO QUE GOSTEM BLANK - CUI USA 8-17 Lbs LENGHT - 5'6'' ACTION - FAST REEL SET FUJI FOREGRIP EM COURO TIPO CROCO IMPERMEABILIZADO TRABALHO EM CRAQUELE CABO CORTIÇA TIPO A PASSADORES FUJI ALCONAITE IMAGEM TUCUNARE AZUL by KID OCELOS , esclusivo a RSCUSTOM http://img718.imageshack.us/img718/4991/dsc02205gy.jpg http://img408.imageshack.us/img408/2762/dsc02215y.jpg COM A MESMA LETRA DO CABO http://img715.imageshack.us/img715/2426/dsc02197bm.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Novembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 show de bola rogerio...belo trabalho!!! qual o peso ?! quanto fica uma varinha dessa?!? mp abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Novembro 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Ola Otavio tudo bem muito obrigado , acabei de pesar depois coloco foto , deu 103 gramas pelos acessorios e pelo couro impermeabilizado ate que ficou leve , muito obrigado e um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Esse blanck é de onde? Ele é Bom? Gostei muito do Seu trabalho! Tambem tenho interesse no preço! ABRASS! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Novembro 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Ola Thiago esse blank ja faz tempo que eu tenho, e americano e muito bom, pois gosto muito dele , aguenta a pancada tranquilo , ja montei muitas varas com ele é show, e obrigado por gostar do trabalho um grande abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Me mande preço por MP! Abrass joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Oi Rogério. A vara ficou 10. Parabens. Abr. Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Novembro 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Valeu grande ricardo muito obrigado um grande abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Mello Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Rapaz ficou 10, e o vermelho é show cor preferida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Novembro 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Grande Rodrigo muito obrigado , estive em Rosana dia 22 de outubro pesco muito ai , um grande abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Nossaaa show de bola rogério... parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Novembro 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Valeu Andre muito obrigado um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Fala, Rogério!!! (sua foto de avatar parece o Andre marquez. rsrsrs) Parabéns pelo trabalho. Cor linda e o couro ornou muito com o conjunto. Legal a impressão no cabo. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns joia::: Abraços! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Novembro 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Ainda bem que me pareço com famoso rsrsrsrs , ai quando tiver o video show bigua irei com maior prazer apresentar rsrsrs , muito obrigado pelos elogios, gosto muito de diferenciar meus trabalhos ,valeu um grande :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.