Custom by Marco Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Esta ficou com cara de mau... :gorfei: ...parabéns ao proprietário! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Opa, Mesmo não sendo São Paulino gostei da vara, principalmente do fore grip que ficou muito bonito, top demais. ::tudo:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Mas eu como Flamenguista achei linda demais, e concordo com o fore grip show ! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Marcão, sem falar de futebol :gorfei: Achei essa varinha muito linda ::tudo:: ::tudo:: Ficou uma combinação de cores muito legal joia::: Chique demais ::tudo:: E nessas cores eu não tenho ainda hehehehe rindo3:: rindo3:: Olha a cobiça rindo3:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sorocaba Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Top parabéns pelo trabalho, uma melhor que a outra heimm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Muito bonita mesmo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 ::tudo:: Sou suspeito em falar qualquer coisa. SOU FÃ DO CARA! PARABENS AO NOVO DONO- UMA JOIA RARA! PARABENS MARCÃO ::tudo:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Show de bola, bonitassa a vara. Parabéns ao dono e a CBM mais uma vez. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Mais uma vez parabens,show essa menina preta e vermelha ::tudo:: Parabens familia Marbele joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian Favali Postado Novembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 sensacional....mto bonita!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Novembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Essa vara ficou fera; estou até me entusiasmando. Abrx. Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Maravilhosa Marcão.... mais um belo trabalho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Marcão que maravilha, é a combinação de cores mais linda. Não precisa nem dizer que meu time é o mengão. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Esta ficou com cara de mau... :gorfei: ...parabéns ao proprietário! joia::: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: a cara do proprierário vou saber só em janeiro depois da pescaria, inicialmente ele gostou muito. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Opa, Mesmo não sendo São Paulino gostei da vara, principalmente do fore grip que ficou muito bonito, top demais. ::tudo:: Abração Esse fore grip matou a pau, eu também gosto muito dele, dá uma impressão de leveza, o aluminio é naval e fica muito bacana o acabamento. Abr. Marcão Mas eu como Flamenguista achei linda demais, e concordo com o fore grip show ! palmas:: André acho que o Dono é Flamenguista, pelo menos do RJ eu sei que ele é. Já fizemos muitas para o Flamengo. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Marcão, sem falar de futebol :gorfei: Achei essa varinha muito linda ::tudo:: ::tudo:: Ficou uma combinação de cores muito legal joia::: Chique demais ::tudo:: E nessas cores eu não tenho ainda hehehehe rindo3:: rindo3:: Olha a cobiça rindo3:: Abs. :amigo: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu João! Tem algumas aqui no forno pra você, vamos pensar em algo assim. :amigo: :amigo: Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Top parabéns pelo trabalho, uma melhor que a outra heimm. Valeu Edu! É verdade, cada uma é feita com muita dedicação. Aliás tem duas saindo daqui para você amanhã. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Muito bonita mesmo! joia::: Valeu TiWillian! Obrigado por acompanhar meu trabalho. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 ::tudo:: Sou suspeito em falar qualquer coisa. SOU FÃ DO CARA! PARABENS AO NOVO DONO- UMA JOIA RARA! PARABENS MARCÃO ::tudo:: palmas:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Obrigado Silvio! Nesses longos anos, fizemos muitos amigos, que separa bem linha da amizade e a comercial, e apesar do pouco contato, você é considerado um deles aqui na CBM. :amigo: :amigo: :amigo: ABr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Show de bola, bonitassa a vara. Parabéns ao dono e a CBM mais uma vez. Abraço! Obrigado Gabriel! Mais uma vez parabens,show essa menina preta e vermelha ::tudo:: Parabens familia Marbele joia::: Obrigado Alex! sensacional....mto bonita!!! Obrigado Christian! Maravilhosa Marcão.... mais um belo trabalho... Valeu Cabral! Marcão que maravilha, é a combinação de cores mais linda. Não precisa nem dizer que meu time é o mengão. palmas:: palmas:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu Fialho! Você faz parte da maior torcida do Brasil, eu já viajei o nosso Brasil inteiro, e quando se fala de Futebol em todo lugar tem o pessoal que torce para o Flamengo, até no meio da Amazônia. Eu sei o motivo, mas é legal essa parte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.