Nilton Okada Postado Novembro 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Amigo Nilton, meus parabéns pela bela pescaria palmas:: palmas:: palmas:: Realmente uma turma excepcional ::tudo:: Dos integrantes do seu grupo eu já tive o prazer de conviver com o Fabricio, o Jaime e o Ramon e são pessoas da mais alta qualidade, grandes pescadores e grandes parceiros ::tudo:: Imagino que os demais colegas sejam também parceiros do mais alto nível ::tudo:: Se as águas não ajudaram, a parceria compensou, e vcs pegaram belíssimos peixes palmas:: Veja aí, quando vc e o junos combinarem a ida nos dourados, não esqueçam de mim rindo3:: Eu to aqui, pertinho, só na espera ::tudo:: E to dando sorte ::tudo:: :gorfei: Um abração :amigo: Com certeza a turma é nota 1000...000!!! :amigo: Qdo for atrás dos dourados, com certeza iremos te avisar...o duro é que vc pega sempre os maiores...será que vamos te chamar?? :gorfei: Abraços e assim que marcar te avisamos... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Parabéns Nilton show de pescaria! lindas fotos e belos peixes! Grande abs. Valeu Rafael....abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Biguá Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Amigo Nilton, Parabéns pelo relato. Foi show de bola demais! Apesar da dificuldade, fica a certeza de que qualquer pescaria vale a pena num lugar como aquele e quando estamos com bons companheiros. Forte Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Sakakura Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Nilton, O que importa é estar lá! Parabéns! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Lindos bocudões ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: O nosso amigo Fabrício Biguá também participou desta pescada? Parabéns mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Hehehehe, Nilton, eu to com uma maré de sorte, é verdade, mas to dando sorte pros amigos também, pergunta pro Poppito, na nossa pescada todo mundo pegou troféu ::tudo:: :gorfei: Até ele, o Jack Sparrow de Yahapé, tirou o dedão rindo3:: rindo3:: rindo3:: Com bandana gay e tudo :gorfei: Abs. :amigo: Amigo Nilton, meus parabéns pela bela pescaria palmas:: palmas:: palmas:: Realmente uma turma excepcional ::tudo:: Dos integrantes do seu grupo eu já tive o prazer de conviver com o Fabricio, o Jaime e o Ramon e são pessoas da mais alta qualidade, grandes pescadores e grandes parceiros ::tudo:: Imagino que os demais colegas sejam também parceiros do mais alto nível ::tudo:: Se as águas não ajudaram, a parceria compensou, e vcs pegaram belíssimos peixes palmas:: Veja aí, quando vc e o junos combinarem a ida nos dourados, não esqueçam de mim rindo3:: Eu to aqui, pertinho, só na espera ::tudo:: E to dando sorte ::tudo:: :gorfei: Um abração :amigo: Com certeza a turma é nota 1000...000!!! :amigo: Qdo for atrás dos dourados, com certeza iremos te avisar...o duro é que vc pega sempre os maiores...será que vamos te chamar?? :gorfei: Abraços e assim que marcar te avisamos... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Parabéns Niltão! Estrearam em grnade estilo e ao lado de quem sabe muuuuiiiitooo! Parabéns pelos tucunões Vi que tiveram ainda mais ação nas hálices que na semana anterior. E é assim mesmo, correndo pra lá e pra cá atrás do peixe! O Maior sempre tem que ficar no rio pra que vc volte atrás dele! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Pescaria Top, heim? Só camarada da melhor espécie! Deve ter sido especial! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 kascaiiuuu... Showww demaiss Nitonn, só bitelão de responsaa emm, parabenss!!! joia::: ::tudo:: bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Na verdade eu é q só tenho a agradecer por ter pescado com mais estes amigos. Esta foi uma das, se não a mais difícil q já fiz. Sério. Tinha dia q não animava pescar. Os peixes sumiram, a água estava maluca...em alguns locais suja, em outras limpa demais...uma loucura. Mesmo passando 2 dias "dedão"....e parte da turma também...vi este grupo unido, sem caras feias, reclamações otárias e etc...Estes caras são parceiros para pescar até no Mar Morto...kkkkkk... Todos são top.....Pessoalmente não conhecia o Luciano...e puts. Q parceirão de pescaria. Boa prosa, pau pra toda obra....um grande amigo (tá sumido demais)...mas vlw mesmo. Peixes quase não saíram....mas boas risadas eram uma constante. Obrigado a todos. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Na verdade eu é q só tenho a agradecer por ter pescado com mais estes amigos. Esta foi uma das, se não a mais difícil q já fiz. Sério. Tinha dia q não animava pescar. Os peixes sumiram, a água estava maluca...em alguns locais suja, em outras limpa demais...uma loucura. Mesmo passando 2 dias "dedão"....e parte da turma também...vi este grupo unido, sem caras feias, reclamações otárias e etc...Estes caras são parceiros para pescar até no Mar Morto...kkkkkk... Todos são top.....Pessoalmente não conhecia o Luciano...e puts. Q parceirão de pescaria. Boa prosa, pau pra toda obra....um grande amigo (tá sumido demais)...mas vlw mesmo. Peixes quase não saíram....mas boas risadas eram uma constante. Obrigado a todos. joia::: Show pessoal, joia::: Na maioria das vezes o peixe a gente esquece, mas os bons momentos entre amigos marcam para sempre. ::tudo:: ::tudo:: Parabéns palmas:: pelo grupo em manter o alto astral mesmo não saindo grandes troféus. Acredito que este mistério doeu:: chamado Amazonas faz com que se apaixonamos cada vez mais, pois tudo pode acontecer e muito rápido, numas das pescarias ::fishing no Amazonas onde fiquei 15 dias vi passar de razoável para péssimo e de repente para excelente. Abs, :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Amigo Nilton, Parabéns pelo relato. Foi show de bola demais! Apesar da dificuldade, fica a certeza de que qualquer pescaria vale a pena num lugar como aquele e quando estamos com bons companheiros. Forte Abraço! Com certeza grande Márcio!! Foi um prazer conhecê-lo, mesmo que tão rápido...mas, iremos conversar e muito ainda....rs Abraços e a pescaria de vcs foi de arrepiar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Nilton, O que importa é estar lá! Parabéns! abs Com certeza Celso!! Não deixe de levar umas twichs, meia águas e jigs!! Sou fã incondicional de iscas de superfície, mas depois que vi uns açús brutos só rebojarem em uma red pepper magnum com trabalho bem lento/cadênciado...vi que se não "varrer" a área com jigs, 1/2 águas e twichs os bichos não aparecem para as fotos! Abraços e boa sorte na sua empreitada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Lindos bocudões ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: O nosso amigo Fabrício Biguá também participou desta pescada? Parabéns mestre:: mestre:: mestre:: Opa!! Valeu Pedro... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tô precisando de sorte mesmo....com certeza qdo marcarmos a empreita te avisamos e iremos dar uns pinchos juntos!! Abraços e até lá... :amigo: Hehehehe, Nilton, eu to com uma maré de sorte, é verdade, mas to dando sorte pros amigos também, pergunta pro Poppito, na nossa pescada todo mundo pegou troféu ::tudo:: :gorfei: Até ele, o Jack Sparrow de Yahapé, tirou o dedão rindo3:: rindo3:: rindo3:: Com bandana gay e tudo :gorfei: Abs. :amigo: Amigo Nilton, meus parabéns pela bela pescaria palmas:: palmas:: palmas:: Realmente uma turma excepcional ::tudo:: Dos integrantes do seu grupo eu já tive o prazer de conviver com o Fabricio, o Jaime e o Ramon e são pessoas da mais alta qualidade, grandes pescadores e grandes parceiros ::tudo:: Imagino que os demais colegas sejam também parceiros do mais alto nível ::tudo:: Se as águas não ajudaram, a parceria compensou, e vcs pegaram belíssimos peixes palmas:: Veja aí, quando vc e o junos combinarem a ida nos dourados, não esqueçam de mim rindo3:: Eu to aqui, pertinho, só na espera ::tudo:: E to dando sorte ::tudo:: :gorfei: Um abração :amigo: Com certeza a turma é nota 1000...000!!! :amigo: Qdo for atrás dos dourados, com certeza iremos te avisar...o duro é que vc pega sempre os maiores...será que vamos te chamar?? :gorfei: Abraços e assim que marcar te avisamos... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Parabéns Niltão! Estrearam em grnade estilo e ao lado de quem sabe muuuuiiiitooo! Parabéns pelos tucunões Vi que tiveram ainda mais ação nas hálices que na semana anterior. E é assim mesmo, correndo pra lá e pra cá atrás do peixe! O Maior sempre tem que ficar no rio pra que vc volte atrás dele! Abração Valeu Neco, prazer em conhecê-lo, mesmo que tão rapidamente...rs Então, variou muito do local em que pescávamos e acredito também que depende mto do modo de trabalho de cada pescador...tive mais ações nas hélices lá no rio Preto...no Atauí, o Ramon levou uma sequência de pancadas de tirar o fôlego na hélice e eu tive somente uma ação... Com certeza o maior fica lá para sempre irmos atrás do bruto...é a razão de voltar não é mesmo? :gorfei: Abraços e parabéns pela excelente pescaria de vcs...sei que foi osso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Pescaria Top, heim? Só camarada da melhor espécie! Deve ter sido especial! Parabéns! Com certeza foi Betão...como diria nosso amigo Biguá...top...top...top!!! Abraços e parabéns pela sua bela pescaria hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 kascaiiuuu... Showww demaiss Nitonn, só bitelão de responsaa emm, parabenss!!! joia::: ::tudo:: bração! Valeu Henrique!! O local e a turma são top mesmo!!! Ainda vou ai conhecer o Castanhão!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Na verdade eu é q só tenho a agradecer por ter pescado com mais estes amigos. Esta foi uma das, se não a mais difícil q já fiz. Sério. Tinha dia q não animava pescar. Os peixes sumiram, a água estava maluca...em alguns locais suja, em outras limpa demais...uma loucura. Mesmo passando 2 dias "dedão"....e parte da turma também...vi este grupo unido, sem caras feias, reclamações otárias e etc...Estes caras são parceiros para pescar até no Mar Morto...kkkkkk... Todos são top.....Pessoalmente não conhecia o Luciano...e puts. Q parceirão de pescaria. Boa prosa, pau pra toda obra....um grande amigo (tá sumido demais)...mas vlw mesmo. Peixes quase não saíram....mas boas risadas eram uma constante. Obrigado a todos. joia::: Opa capitão!! E pescaria "osso" tinha que ser na minha estréia?? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Com certeza o barco e toda a equipe do Angatu Mirin, os companheiros e aquele local fantástico fizeram a diferença...mesmo com esses contra-tempos do "regime das águas" foi uma pescaria inesquecível, aprendi muito com cada um dos companheiros e com certeza absoluta cresci muito como pessoa e pescador!! Só tenho a agradecer a todos pela oportunidade de participar deste grupo!! Abraços...vi as fotos do seu "barquinho", ficou top...top...top... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Na verdade eu é q só tenho a agradecer por ter pescado com mais estes amigos. Esta foi uma das, se não a mais difícil q já fiz. Sério. Tinha dia q não animava pescar. Os peixes sumiram, a água estava maluca...em alguns locais suja, em outras limpa demais...uma loucura. Mesmo passando 2 dias "dedão"....e parte da turma também...vi este grupo unido, sem caras feias, reclamações otárias e etc...Estes caras são parceiros para pescar até no Mar Morto...kkkkkk... Todos são top.....Pessoalmente não conhecia o Luciano...e puts. Q parceirão de pescaria. Boa prosa, pau pra toda obra....um grande amigo (tá sumido demais)...mas vlw mesmo. Peixes quase não saíram....mas boas risadas eram uma constante. Obrigado a todos. joia::: Show pessoal, joia::: Na maioria das vezes o peixe a gente esquece, mas os bons momentos entre amigos marcam para sempre. ::tudo:: ::tudo:: Parabéns palmas:: pelo grupo em manter o alto astral mesmo não saindo grandes troféus. Acredito que este mistério doeu:: chamado Amazonas faz com que se apaixonamos cada vez mais, pois tudo pode acontecer e muito rápido, numas das pescarias ::fishing no Amazonas onde fiquei 15 dias vi passar de razoável para péssimo e de repente para excelente. Abs, :amigo: Com certeza Luizinho!!! A turma e o alto astral fizeram a diferença!!! Abraços e valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Ae KOKADA, arrebentou com os BOCUDOS, parabens a todos por esta empreitada, aquele abraço. :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Pescaria de sonho , me vejo como vc , na primeira vez tomara que seja assim, mesmo com adaversidades , pescaram muito bem , a turma nem precisa falar e top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Opa Nilton, Belo relato assim como as fotos que ficaram ótimas. ::tudo:: Repiquete nesta temporada foi o que mais se viu em todos os relatos de AM, mesmo assim pegaram bons exemplares e a turma é show, só parceirão. ::tudo:: Parabéns pelo filhão e pelo nome dele não tenho dúvidas que será o melhor pescador do mundo...Adivinhe meu primeiro nome? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Um forte abraço e na próximo encontro por lá nos apresentaremos de forma melhor,hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Ae KOKADA, arrebentou com os BOCUDOS, parabens a todos por esta empreitada, aquele abraço. :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Tá sumido meu amigo...tá uma correria danada...num tá dando nem para marcarmos um almoço na feirinha... Abraços e temos que marcar uma pescaria juntos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Pescaria de sonho , me vejo como vc , na primeira vez tomara que seja assim, mesmo com adaversidades , pescaram muito bem , a turma nem precisa falar e top. Com certeza Marcelo, esta pescaria vem sendo programada já faz tempos...adoro SM e Tocantins, mas ultimamente tenho buscado "experimentar" pescarias diferentes, já fui pro Xingú atrás dos valentes trairões e tucunas, além das demais espécies que se pega no bait (bicudonas, cachorras, matrinxãs, etc); fui a AM e penso em ir atrás de novas experiências sempre. Talvez um repeteco na AM, mas agora pelos lados de Barcelos. Abraços e a turma realmente fez a diferença.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.