Nilton Okada Postado Novembro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Opa Nilton, Belo relato assim como as fotos que ficaram ótimas. ::tudo:: Repiquete nesta temporada foi o que mais se viu em todos os relatos de AM, mesmo assim pegaram bons exemplares e a turma é show, só parceirão. ::tudo:: Parabéns pelo filhão e pelo nome dele não tenho dúvidas que será o melhor pescador do mundo...Adivinhe meu primeiro nome? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Um forte abraço e na próximo encontro por lá nos apresentaremos de forma melhor,hehehe. Com certeza Schmidt a turma foi sensacional...com certeza nos encontraremos novamente, só que com menos correria... :gorfei: :gorfei: Qdo for atrás dos prateados com certeza será vc que irá me apresentar para eles... :gorfei: Abraços e tudo de bom... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Que de turma hein ? Altíssimo !!! Parabéns pela pescaria .... lindas imagens ! Meus parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 show de imagens.... top Valeu........ ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Bela pescaria e um ótimo relato. Parabéns moçada! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Maravilha de pescaria Nilton, vc fez bonito com os açus parabéns, não é todo dia que tem um goiano pegando esses peixões um dia vou estar junto. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Que de turma hein ? Altíssimo !!! Parabéns pela pescaria .... lindas imagens ! Meus parabens Valeu Felipe! E nessa temporada? Não vai dar um pulo por lá? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 show de imagens.... top Valeu........ ::tudo:: ::tudo:: Valeu Junior, Só quem jafoi sabe como é aquele paraíso.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Bela pescaria e um ótimo relato. Parabéns moçada! joia::: Obrigado Airton! Valeu... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Maravilha de pescaria Nilton, vc fez bonito com os açus parabéns, não é todo dia que tem um goiano pegando esses peixões um dia vou estar junto. ::tudo:: Opa! Obrigado Tiwilian! Com certeza vamos atrás deles novamente! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Que top Japa!!! Turma seleta! Peixes não tão grandes, mas lindões! Show de bola! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Parabens ::tudo:: ::tudo:: Belos peixes,e que turma hein ::tudo:: ::tudo:: Felicidades a todos palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Que top Japa!!! Turma seleta! Peixes não tão grandes, mas lindões! Show de bola! palmas:: Com certeza meu irmão...turma igual a nossa lá no Xingusão....pau pra toda obra... :amigo: Abraços e precisamos nos encontrar para por os assuntos em dia! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Parabens ::tudo:: ::tudo:: Belos peixes,e que turma hein ::tudo:: ::tudo:: Felicidades a todos palmas:: Valeu Alex! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 GRande Niltão, Rapaz só agora que tive tempo de ler seu relato, ja haviamos conversado e vc ja tinha me passado que não tinha sido facil, mas pescaria tem dessas coisas, dá proxima vez leva o Lusardo que as vezes não tem repiquete :gorfei: :gorfei: Ate o rio corre para tras, ele tem a Lua em.... ( Desculpa parceiro)... Agora só eu pra te fazer sorrir em foto em cabra.... ::fishing ::fishing Forte abraço e os Tucunas estão invadindo todos os lugares de pesca da America do Sul!!!! ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 GRande Niltão, Rapaz só agora que tive tempo de ler seu relato, ja haviamos conversado e vc ja tinha me passado que não tinha sido facil, mas pescaria tem dessas coisas, dá proxima vez leva o Lusardo que as vezes não tem repiquete :gorfei: :gorfei: Ate o rio corre para tras, ele tem a Lua em.... ( Desculpa parceiro)... Agora só eu pra te fazer sorrir em foto em cabra.... ::fishing ::fishing Forte abraço e os Tucunas estão invadindo todos os lugares de pesca da America do Sul!!!! ::fisherman ::fisherman :gorfei: :gorfei: :gorfei: Papito foi isso quefalei pra ele lá no relato de vcs...quem sabe o "homi" num trás sorte pra gente...rs E "é nóis" Tucunas na área por todo esse Brasilzão! Abraços...tô tentando ir na confraternização! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Show de bola Japa!! Pelo q vc tinha me falado, achei q tinha sido bem pior....bom q vc volta lá de novo. Abço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Parabéns Nilton... belos peixes, mesmo com uma via sacra através dos rios e com condições adversas por repiquete!!! Cada peixe mais bonito que o outro!!! Parabéns galera!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Show de bola Japa!! Pelo q vc tinha me falado, achei q tinha sido bem pior....bom q vc volta lá de novo. Abço! Com certeza japa!! O maior sempre escapa, pra gente voltar lá e tentar encontrá-lo novamente!!! :gorfei: Abraços e tô arrumando as suas iscas.... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Apesar das adversidades tiraram leite de pedra... Parabéns... parceiro Fala panguinha!! Acho que vcs irão acertar na "vêia" a pescaria de vcs!! Repiquete...ninguém merece...kkkk Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Parabéns Nilton... belos peixes, mesmo com uma via sacra através dos rios e com condições adversas por repiquete!!! Cada peixe mais bonito que o outro!!! Parabéns galera!!! joia::: Valeu Jean!! Tô esperando o seu relato hein!! Abraços e bóra pescar moçada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.