Ir para conteúdo

SIRN set 2011 - Atrasadíssimo....


Posts Recomendados

Opa Nilton,

Belo relato assim como as fotos que ficaram ótimas. ::tudo::

Repiquete nesta temporada foi o que mais se viu em todos os relatos de AM, mesmo assim pegaram bons exemplares e a turma é show, só parceirão. ::tudo::

Parabéns pelo filhão e pelo nome dele não tenho dúvidas que será o melhor pescador do mundo...Adivinhe meu primeiro nome? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Um forte abraço e na próximo encontro por lá nos apresentaremos de forma melhor,hehehe.

Com certeza Schmidt a turma foi sensacional...com certeza nos encontraremos novamente, só que com menos correria... :gorfei: :gorfei:

Qdo for atrás dos prateados com certeza será vc que irá me apresentar para eles... :gorfei:

Abraços e tudo de bom... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que top Japa!!!

Turma seleta! Peixes não tão grandes, mas lindões!

Show de bola! palmas::

Com certeza meu irmão...turma igual a nossa lá no Xingusão....pau pra toda obra... :amigo:

Abraços e precisamos nos encontrar para por os assuntos em dia! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GRande Niltão,

Rapaz só agora que tive tempo de ler seu relato, ja haviamos conversado e vc ja tinha me passado que não tinha sido facil, mas pescaria tem dessas coisas, dá proxima vez leva o Lusardo que as vezes não tem repiquete :gorfei: :gorfei: Ate o rio corre para tras, ele tem a Lua em.... ( Desculpa parceiro)...

Agora só eu pra te fazer sorrir em foto em cabra.... ::fishing ::fishing

Forte abraço e os Tucunas estão invadindo todos os lugares de pesca da America do Sul!!!! ::fisherman ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GRande Niltão,

Rapaz só agora que tive tempo de ler seu relato, ja haviamos conversado e vc ja tinha me passado que não tinha sido facil, mas pescaria tem dessas coisas, dá proxima vez leva o Lusardo que as vezes não tem repiquete :gorfei: :gorfei: Ate o rio corre para tras, ele tem a Lua em.... ( Desculpa parceiro)...

Agora só eu pra te fazer sorrir em foto em cabra.... ::fishing ::fishing

Forte abraço e os Tucunas estão invadindo todos os lugares de pesca da America do Sul!!!! ::fisherman ::fisherman

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Papito foi isso quefalei pra ele lá no relato de vcs...quem sabe o "homi" num trás sorte pra gente...rs

E "é nóis" Tucunas na área por todo esse Brasilzão!

Abraços...tô tentando ir na confraternização!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Japa!! Pelo q vc tinha me falado, achei q tinha sido bem pior....bom q vc volta lá de novo.

Abço!

Com certeza japa!! O maior sempre escapa, pra gente voltar lá e tentar encontrá-lo novamente!!! :gorfei:

Abraços e tô arrumando as suas iscas.... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Nilton... belos peixes, mesmo com uma via sacra através dos rios e com condições adversas por repiquete!!!

Cada peixe mais bonito que o outro!!!

Parabéns galera!!! joia:::

Valeu Jean!!

Tô esperando o seu relato hein!!

Abraços e bóra pescar moçada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...