Leo Marrara Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2008 SE UM PROBLEMA É MUITO GRANDE, NÃO ADIANTA PENSAR NELE. SE UM PROBLEMA É MUITO PEQUENO, PRA QUE PENSAR NELE? Esse é um provérbio chinês no qual tenho pensado muito ultimamente. Ando estressado com uma série de coisas que vêm (ou não) acontecendo comigo, e esse fim de semana resolvi chutar o balde e fazer uma das únicas coisas que realmente gosto e que não fazia a algum tempo... Pescar! Vi os relatos do amigo Nilton Okada a respeito das pescarias dele na represa de Corumbá IV. Como todos puderam ver, Nilton e seus amigos pegaram muitos peixes, alguns bem grandes, passando de 3 kg.... todos do barranco! Peguei as indicações com ele, chamei meu irmão e mais dois amigos pra pagarem as contas e fomos embora! Chegamos por volta de meio dia de sábado. Fizemos um carreteiro, descansamos um pouco e fomos trabalhar. Não tivemos a produtividade que esperávamos, devido ao mau tempo e à quantidade INDECENTE de redes que alguns FDP armaram por lá... mas foi MUITO divertido! Turma boa, alguma cerveja, boa comida, dormir na rede e a chance de pescar com meu irmão, o que eu não fazia a muuuuuuuito tempo... foi tudo perfeito!! Vamos às imagens! :D O melhorzinho do 1º dia O acampamento - notem que o espertão aqui armou a rede tão baixo que sentou no chão! Os cumpanhêro A maior - fêmea, ovada, devolvida imediatamente. Dia "esclarecendo"! :) O segundo - Esse teve que ir pra brasa, o anzol do popper destruiu as brânquias dele Ele recheado A desossa Bom, foi isso... :D Abraços a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2008 Fiquei até com água na boca. Do peixe e da pescaria. Valeu. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2008 Show de bola..onde é o ponto?... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2008 Parabéns pela pescaria!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Show de bola o local, a turma, e os peixes.....parabéns!! Ainda quero marcar uma pesca de barranco em Corumbá...tem tido mais sucesso do que a embarcada (de acordo com relatos recentes..) Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2008 FALA AI LEO, BLZ DE PESCARIA EM, FALTOU O MAIS IMPORTANTE, ESQUECEU DA BOAZINHA, PARA ACOMPANHAR O PEIXE NA BRASA, PARABENS, AQUELE ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2008 Blz de pescaria... parabéns... Agora ferreira... Boazinha...? Na minha não tão saudosa época A/C... gostava muito da Meia Lua, Lua cheia... a te mesmo uma de alambique... descia bem rs... Pois é Joelson, os tempo passam e novidades vão aparecendo, pra mim no momento é esta BOAZINHA. AQUELE ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2008 Ô Joelson, êle tá é de conversa fiada. Pode dar PITÚ, 51, CANINHA DA ROÇA que êle toma sem fazer cara feia. Ferreira, me chama. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2008 Walther pior q é verdade o ferreira toma ate chumbo derretido!!!! Agora se não tiver, toma oleo dois tempos, cuidado com ele em :mrgreen: :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Janeiro 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 Valeu, galera! Aliás é o seguinte: O Ary Venturinelli lançou a idéia na caterva da gente juntar uma galera de GYN e BSB nesse ponto. O acesso é fácil, tem peixe, lugar pra acampar, é mais ou menos no meio do caminho pra todo mundo que quiser ir... E aí, alguém daqui anima? Pra depois do carnaval! Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 E aí Leo, tranquilo, este ponto fica onde exatamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 Parabéns, Léo...esqueminha no estilo aventura total..hehee.. E veja lá com a galera....e quando essas chuvas derem um tempo, olha o encontro aparecendo..hehee.. Eu tentarei dar umas pinchadas lá no Corumbá IV agora, no carnaval...vamos ver se dará certo... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2008 Estou perguntado a respeito do ponto pois fiquei acampando num lugar onde não tinha árvores. Depois choveu (e muito) e virou aquele lamaçal.. hora do rango.. alguém tinha que pegar peixe, nesse caso o Rubinho com os trairões... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.