Visitante Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Olá pessoal do Fórum...como muitos, comecei a pescar por influência dos familiares, especialmente meu avô e meu padrasto...tinha mais ou menos uns 6 anos, e íamos sempre pescar lambaris e bagres nas lagoas e rios aqui no Mato Grosso do Sul. E claro, esse vício/paixão foi tomando proporções enormes, e hoje em dia sou obcecado por equipamentos, e tento ir pescar sempre que o $$$ e o tempo permitem. Além da pesca tenho outra paixão que é a música, toco na noite desde os 15 anos e hoje, com 30 anos e já devidamente profissionalizado, vivo exclusivamente da música tocando com diversas duplas e artistas sertanejos, aproveitando que atualmente MS vive um bom momento dentro do gênero. Além disso sou um apaixonado pelo Pantanal, e me considero muito feliz em viver próximo a essa maravilha...a facilidade de acesso a cidades como Bonito, Corumbá, Aquidauana e Miranda torna possíveis viagens e pescarias que tornam a vida mais prazerosa...Morei também alguns anos no estado do Tocantins, onde conheci de perto o famoso tucunaré(muitas saudades...). Morei algum tempo em Palmas, onde pescava no Lago da cidade e nos rios da região, e morei também no interior, onde comprei alguns hectares de terra, próximo ao Jalapão, que é outra maravilha inesquecível...voltei ao MS por motivos familiares, mas meu maior sonho no futuro é poder ficar alternando temporadas, ficando uns tempos na fazendinha do TO(pescando tucunas e fazendo uns off-roads) e outros aqui no Pantanal, que é onde mora toda minha família...Gostaria de finalizar dizendo que já utilizo o Turma do Biguá como fonte de pesquisa há anos, mas somente agora criei vergonha na cara e fiz meu cadastro. Quero agradecer também a todos os veteranos no fórum que me ajudaram muito a decidir entre equipamentos e destinos...e agora espero interagir um pouco mais, né? Vamo que vamo!! Obs: quero deixar claro também que sou total adepto da pesca esportiva, nunca mato peixe nenhum, do lambarizinho à piraíba... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 cara, ter uma chacara no jalapão é um privilegio muito grande, quero muito em breve conhecer essa maravilha do toca. Mas quando tenho um tempinho sobrando uso pra pescar né? e esses passeios vao ficando pra depois. hehehe ::bemvindo:: Seja muito bem vindo ao forum... contribua sempre que puder ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Pescador seja bem vindo!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 cara, ter uma chacara no jalapão é um privilegio muito grande, quero muito em breve conhecer essa maravilha do toca. Mas quando tenho um tempinho sobrando uso pra pescar né? e esses passeios vao ficando pra depois. hehehe ::bemvindo:: Seja muito bem vindo ao forum... contribua sempre que puder ::bemvindo:: Marcelo, realmente o Jalapao é demais, a unica coisa que me deixa triste nakela regiao é a falta de conscientizacao de alguns habitantes, porque lá o povo taca fogo no cerrado sem qualquer cuidado ou controle, o que acaba ocasionando grandes queimadas. Na minha terra msm, que tem 75 hectares, já cheguei a ter 40 hectares tostados por causa de vizinhos. Fico p da vida, pois minha intencao qdo comprei era manter o cerrado intacto. Dai chego lá, tao as arvores sapecadas e as nascentes peladas...fico arrasado, mas sem estar morando na propriedade é mto dificil fazer algo...tomara q um dia(breve) isso mude. Mas mudando de asunto, uma viagem q quero mto fazer é ir pra Serra da Mesa...já pescou mto por lá? hehehehe..abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Obrigado a todos pela boas vindas, me sinto mto honrado em fazer parte da família TDB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Novembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Bem Vindo novamente! kkkkkkkkkkk Foi no lixão ou ainda num deu tempo!? Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Fala Murilo!! Valeu pela recepçao!! Cara, ainda nao fui no lixao, pelo fato de so abrir no meio de semana. Antes era d boa, mas arrumei um outro emprego "normal" e agora num dá mais...mas achando um tempinho com certeza vou dar um pulo lá...e por aí, como andam as pescadas? Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Novembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Agora com emprego normal... kkkkkkkkkkkk, como assim? Qdo vc tiver um tempo me fala, eu só trabalho a tarde, de manha tdo dia eu posso ir... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Agora com emprego normal... kkkkkkkkkkkk, como assim? Qdo vc tiver um tempo me fala, eu só trabalho a tarde, de manha tdo dia eu posso ir... Abraço! kkkkkkkk....é que na verdade eu sempre trabalhei com música, produzindo, gravando ou tocando...entao era um emprego "inverso", eu trabalhava no fds e ficava d boa no meio da semana. E tb trocava a noite pelo dia...porém, todos os anos essa época (novembro a fevereiro) o movimento do sertanejo fica bem mais fraco. Daí esse ano recebi uma proposta legal pra trabalhar numa empresa boa...e aceitei, pois to loko pra comprar um motor de popa novo e outras cositas...mas o problema é que é período integral, entao de manha pra mim fica complicado tb. Mas vamos marcar uma pescada pra algum fds, agora q ta parado d show é d boa, talvez lá no Nippon msm...ou quem sabe o sr. Lixao resolva voltar a abrir fds, pra num falir, hehehehe...abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.