Thiago Meirelles Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Agora eu terei oportinidade de me divertir sem gastar fortunas!Povoei o meu lago!1050 alevinos!Espero que nada estrague minha curtiçao.Daqui uns 6 meses ja to me divertindo!Daqui uns dias posto umas fotos de la! Abraço! ::fish2 Cresção logo peixinhos!rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Que que você soltou Thiaguinho? Tem uma parte da minha família, primos do meu pai, que é de Cruzilia. Quando eu era criança lembro que passei umas férias na Fazenda Angai aí em Cruzilia. Abraxx Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Meirelles Postado Novembro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Beto , olha a coincidencia>Fazenda Angai:Da minha vó torta,frequento muito la ,ja o Haras Angaí , é da minha vo verdadeira e foi la que eu soltei os peixes!Bacana né? Cara eu soltei os peixes que tem aqui na nossa região:Traira , tilapia , matrnchã,redondo e soltei uns jundias também. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Trata bem essas traíras e fas uns relatos, quero so ver as brutas que vão sair. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Meirelles Postado Novembro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Haha Gabriel , só daqui um ano se tudo der certo.As trairas sao as menores , tao com tamanho de uma alfinetinho! :gorfei: :gorfei: O geito vai ser dar fermento pra elas! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Haha Gabriel , só daqui um ano se tudo der certo.As trairas sao as menores , tao com tamanho de uma alfinetinho! :gorfei: :gorfei: O geito vai ser dar fermento pra elas! Abraço! kkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Novembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Fala Primo... Tudo bem? Esta na FTB agora.... Trata dos bixos ai...que crescendo vou ai fazer bambu chorar!!!kkkk Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Ixii, mas quando as dentuças crescerem elas vão dar um aperto para as matrinxãs e tilápias :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ter um laguinho com peixes é realmente um paraíso. Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Novembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Thiaguinho A prima do meu pai que morava em Cruzilia chamava-se Teca, sobrenome Neuenschwander, ela era casada com o Zé Origenes, e um, dos vários, filhos era o Lolando (ele é médico)..... tô falando esses nomes pois eu era moleque qdo fui lá....era como eu chamava o pessoal, pelo apelido . Isso tudo ficou gravado na minha memória pois a fazenda era linda, tinha uns cavalos lindos, e, na época, o cavalo mais caro do Brasil era de lá.... Junco do Angaí.... Boa sorte com seu lago...só tome cuidado na época de frio...deixe os bichos mais quietos nessa época. Abraços Beto Que que você soltou Thiaguinho? Tem uma parte da minha família, primos do meu pai, que é de Cruzilia. Quando eu era criança lembro que passei umas férias na Fazenda Angai aí em Cruzilia. Abraxx Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Meirelles Postado Novembro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Hehe , obrigado a todos que respondera,vou ter cuidado com eles sim.Beto , lolando é o meu medico titular kkkkkk :gorfei: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Meirelles Postado Novembro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Fala Primo... Tudo bem? Esta na FTB agora.... Trata dos bixos ai...que crescendo vou ai fazer bambu chorar!!!kkkk Abraço a todos E ai gustavão , nem sabia que voce fazia parte do forum!Hehe !to esperando voce aqui , mais ate os bichinhos fazerem bambu chorar vai demoraaaaaa.O jeito vai ser da fermento,como ja disse acima!Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Novembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Parabéns Thiaguinho! Também não resisti e andei contribuindo para um destes por aqui... desde abril. Os alevinos já estão virando tira-gosto. As tilápias que colocamos com 500 gramas já estão com 2kg. Abraços e sucesso no seu paraiso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Meirelles Postado Novembro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Mestre Eloy mais voce soltou elas ja na hora de pescar , assim nao tem graça!Boa sorte com elas ai.. ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.