Custom by Marco Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Mais um belo trabalho da CBM, meus parabéns grande Marcão palmas:: palmas:: palmas:: A vara ficou muito chique ::tudo:: A única coisa feia nessa vara é o símbolo do clube de futebol ::nada:: doeu:: rindo3:: Sem isso ela ficaria muito legal :gorfei: Um abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 aaa lusardo nao me venha dizer que tu é colorado!!! ta lokoooo a vara só ficou top pq é gremista... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Pô Carlos, o que tu quer com o Gremio aí em brasília :gorfei: :gorfei: Vai torcer pro Gama ou pro Brasiliense rindo3:: Falando sério, a vara ficou TOP, com ou sem esse escudo feio rindo3:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sorocaba Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 esse trançado matou a pau .... féra demais parabéns CBM ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Mais um belo trabalho da CBM, meus parabéns grande Marcão palmas:: palmas:: palmas:: A vara ficou muito chique ::tudo:: A única coisa feia nessa vara é o símbolo do clube de futebol ::nada:: doeu:: rindo3:: Sem isso ela ficaria muito legal :gorfei: Um abraço :amigo: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: o símbolo é gosto pessoal, não leva para esse lado :gorfei: :gorfei: :gorfei: Você pode fazer uma com seu time do coração. João você me arrumou um rolo com essa foto do Dourado na assinatura, a Turca não se conforma, disse que no próximo ano vai de qualquer jeito. Me passa o esquema e a data de quanto você vai novamente. Já viu né. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 aaa lusardo nao me venha dizer que tu é colorado!!! ta lokoooo a vara só ficou top pq é gremista... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu Carlos, eu também gostei. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Pô Carlos, o que tu quer com o Gremio aí em brasília :gorfei: :gorfei: Vai torcer pro Gama ou pro Brasiliense rindo3:: Falando sério, a vara ficou TOP, com ou sem esse escudo feio rindo3:: Abs. :amigo: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 esse trançado matou a pau .... féra demais parabéns CBM ::tudo:: Eita Edu, esse desenho é simplão :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu Edu, a sua logo vai embora. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Muito show Marcão meus parabéns, ficaria mais bonita ainda se fosse vermelha e preto KKKK. Valeu abraço! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Perfeitaa palmas:: Se não fosse aquele escudinho ter atrapalhado :gorfei: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Muito show Marcão meus parabéns, ficaria mais bonita ainda se fosse vermelha e preto KKKK. Valeu abraço! palmas:: palmas:: Obrigado Fialho! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , aceitamos encomenda :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 palmas:: palmas:: palmas:: Família Marbele que que é isso??? Essa é a mais top das top :gorfei: :gorfei: Poderia ser feita de taboca com passadores de arrame farpado que tava valendo só pelo escudo do meu tri color :gorfei: :gorfei: Falando sério ficou top de mais,vamos ver se aprendi,esse é um Chevron? Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Maravilhoso caniço Marcão.... parabéns... cada dia que passa melhoram mais seus trabalhos.. são sensacionais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Bonitona Marcão!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 palmas:: palmas:: palmas:: Família Marbele que que é isso??? Essa é a mais top das top :gorfei: :gorfei: Poderia ser feita de taboca com passadores de arrame farpado que tava valendo só pelo escudo do meu tri color :gorfei: :gorfei: Falando sério ficou top de mais,vamos ver se aprendi,esse é um Chevron? Abraços :amigo: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: É mais ou menos isso Alex, cada " DESENHO " tem um nome :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Eu vou mostrar os nomes. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Maravilhoso caniço Marcão.... parabéns... cada dia que passa melhoram mais seus trabalhos.. são sensacionais!!! Obrigado Cabral! É uma pena que não da para mostrar todas, mas todo dia saem várias, realmente uma mais bonita que a outra. Valeu Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Bonitona Marcão!!! joia::: Valeu Jean! Como foi a pescaria? Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Bonitona Marcão!!! joia::: Valeu Jean! Como foi a pescaria? Marcão Foi razoável Marcão!!!Os maiores que peguei... foram na 25lbs que montei!!! Depois dá uma lida no relato... tá postado já!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Bonitona Marcão!!! joia::: Valeu Jean! Como foi a pescaria? Marcão Foi razoável Marcão!!!Os maiores que peguei... foram na 25lbs que montei!!! Depois dá uma lida no relato... tá postado já!!! Eu dei uma lida, quero ler com mais calma. Jean, esse ano, pelo que tenho ouvido na loja de meus clientes e lido nos relatos para poucos foi bom. Mas sempre vale, por todo o passeio e pela experiência. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Bonitona Marcão!!! joia::: Valeu Jean! Como foi a pescaria? Marcão Foi razoável Marcão!!!Os maiores que peguei... foram na 25lbs que montei!!! Depois dá uma lida no relato... tá postado já!!! Eu dei uma lida, quero ler com mais calma. Jean, esse ano, pelo que tenho ouvido na loja de meus clientes e lido nos relatos para poucos foi bom. Mas sempre vale, por todo o passeio e pela experiência. Abr. Marcão Não só de grandes peixes existem boas pescarias!!!Acho que essa seria a melhor expressão!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Marcão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.