João Brito Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Ai pessoal de fortaleza da uma ajudinha indiquem ai uns lugares de pesca de rio boa lá pesque e pague ou rios!!!Valeu.(também da uma dica no que levar). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Bah, nunca fui lah mas ja vi em uns relatos, um lugarzinho que so tem robalão de mais de 4 kg. Me esqueci o nome do lugar, mas, jaja alguem aparece para falar. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Brito Postado Novembro 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Hmm,valeu gabriel dei uma pesquisada acho que o local é aracati mas mesmo assim vo ver se aparece alguem de lá pra me da umas dicas.Valeu pela contribuição. Valeus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Brito Postado Novembro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Mais álguem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Novembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Em Aracati, acho que fica a uns 150Km de Fortaleza tem o Complexo Mirante das Gamboas. Este é o "lugarzinho que so tem robalão de mais de 4 kg" rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Brito Postado Novembro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Mas lá só vai embarcada?E eles vão mais em que? abx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Novembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 ::fisherman Pesca mesmo do barranco, nada de barco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Brito Postado Novembro 12, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 E eles pegam mais em que lá?Cara não tem um lugar mais perto não,porque a viagem é em familia e vou tentar arranjar um tempo pra pescar? Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Novembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Veja em http://www.mirantedasgamboas.com/ Acho que vc pode levar sua familia pra da uma esticada lá... Vamos esperar alguem com mais informações aparescer, não conheço o local. Só pesquisei e ate tive vontade de ir mas acabou não dando certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Furunku Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Rapaz, rio por aqui é difícil. A pesca aqui é mais nos açudes, ou particular (você tem que conhecer o dono) ou administrado pela COGERH (estado), que não sei mais como funciona para pescar nesses açudes (antigamente era uma carteirinha). Os dois lugares melhores de pesca é no Castanhão (tucunares de até 8 kilos) e nesse mirante das gamboas, que na verdade é um complexo de hotel e pesque e pague. Você só pode pescar no canal onde tem bons robalos se você estiver hospedado no hotel. Fica em Aracati (1h:30min) de Fortaleza. O Castanhão já é mais longe e lá tem duas pousadas que você já faz o pacote com hotel, barco e guia: www.pousadaopereira.com.br e www.pousadaosmaias.com.br Pesque e pague conheço dois: Stilo Mineiro (tem um tanque pequeno com tambaquis de até uns 2 ks). www.stilomineiro.com.br fica no caminho para o Beach Park Piamarta, um pouco mas longe mas um amigo já pegou um tambaqui de 15 kgs http://www.piamartaaguanambi.org.br/bra/lazer.html Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Vai com força para o Mirante das Gamboas ! Leva a família toda, pesca no canal da pousada o dia inteiro e vai curtir a noite em Canoa Quebrada ! PROGRAMAÇO !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 ainda existe um pesque e pague mas é pequeno e mal frequentado, não vale a pena! Melhor mesmo é esticar até o mirante e curtir com a família por lá! se não der de jeito nenhum, avisa ai que agente combina uma pescaria num açude particular!15 conto pra entrar por pessoa , ele que cobra! dá uma olhada no meu ultimo relato, não são gigantes mas da pra brincar! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.