Ir para conteúdo

APROVADO Loja Fishman


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Eu não aprovo essa loja. Comprei duas TREX. Demoraram uns 40 dias para chegar e até o dia em que chegaram eu mandei uns 10 emails reclamando. Liguei no telefone informado no site e ninguém atendeu. Quando chegou as iscas, uma delas não era a que eu pedi, era TREX mas outro modelo. Até hoje os caras não responderam meus emails.

Não recomendo e nunca mais compro lá, pois tem outras lojas mais sérias.

Emerson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom. quero me desculpar pelo ocorrido como senhor esta falando aqui ,me desculpe a demora pois nao olho nos foruns de pesca.

gostaria de saber qual foi a isca que foi errada e o dia da sua compra e da entrega se quiser posso postar aqui pois tenho os dados pois procuro sempre ser o mais honesto possivel com os clientes peco desculpa pelo ocorrido e caso queira receber a isca que nao foi enviada e so me falar a cor

OBS pode ligar a qualquer hora o telefone atende acho que o senhor fez alguma confusao

Att Rafael Faria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Rafael o fato é que aconteceu e não sou moleque para ficar escrevendo besteira aqui no fórum. Esse abaixo é um dos e-mails que mandei para você (mandei no r_gfaria@hotmail.com). O telefone que liguei era o que estava no site, se alguém fez confusão foi você que colocou o número errado. Eu comprei duas TREX 170 slim de duas garatéias (como mostra a foto do site) e uma delas veio com 3 garatéias (que eu particularmente não gosto). O produto chegou muito tempo depois dos 15 dias informados de acordo com o método de envio (PAC) e o número para rastreamento eu nunca recebi pois você não respondeu meus e-mails (apenas chegou esse email automático) e eu até achei que nunca veria essas iscas e quase comprei novamente de outro site.

Não estou reclamando para receber outra isca ou dinheiro de volta (nem quero). Postei aqui o que aconteceu comigo e obviamente que não faço mais compra nenhuma na sua loja, assim como não faço mais em outras lojas que não se dedicam ao pós-venda.

Emerson.

Gostaria de saber se meu pedido, compra paga em 04/03 e aprovada em

07/03, número 104 já foi enviado. Em caso positivo, favor enviar

número para rastreamento.

Emerson Girotto.

Em 17 de março de 2013 20:55, Fishman escreveu:

> Caro(a) Emerson Girotto, obrigado por entrar em contato conosco.

> Informamos que recebemos seu contato.

>

> Ele está sendo estudado e, assim que possível, enviaremos nossa resposta.

> O número de seu atendimento é r14-115

>

> Entre em nossa página de SAC e acompanhe o andamento de seu atendimento.

> -- -------------------------------------------------

> Ficamos a disposição para maiores informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...