Bruno Trevisan Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Chegou hoje minha varinha que comprei junto a loja Fishman, com o Rafael Farias, a varinha chegou intacta, bem embalada, show de bola. Recomendo essa loja e o amigo Rafael. Abracos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 FISHMAN é Show de bola! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Tbm aprovo a loja !!! joia::: joia::: http://www.fishman.com.br/ danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Novembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Assino em baixo ! Aprovaaaada ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Abril 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Eu não aprovo essa loja. Comprei duas TREX. Demoraram uns 40 dias para chegar e até o dia em que chegaram eu mandei uns 10 emails reclamando. Liguei no telefone informado no site e ninguém atendeu. Quando chegou as iscas, uma delas não era a que eu pedi, era TREX mas outro modelo. Até hoje os caras não responderam meus emails. Não recomendo e nunca mais compro lá, pois tem outras lojas mais sérias. Emerson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Faria Postado Junho 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Bom. quero me desculpar pelo ocorrido como senhor esta falando aqui ,me desculpe a demora pois nao olho nos foruns de pesca. gostaria de saber qual foi a isca que foi errada e o dia da sua compra e da entrega se quiser posso postar aqui pois tenho os dados pois procuro sempre ser o mais honesto possivel com os clientes peco desculpa pelo ocorrido e caso queira receber a isca que nao foi enviada e so me falar a cor OBS pode ligar a qualquer hora o telefone atende acho que o senhor fez alguma confusao Att Rafael Faria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Julho 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Rafael o fato é que aconteceu e não sou moleque para ficar escrevendo besteira aqui no fórum. Esse abaixo é um dos e-mails que mandei para você (mandei no r_gfaria@hotmail.com). O telefone que liguei era o que estava no site, se alguém fez confusão foi você que colocou o número errado. Eu comprei duas TREX 170 slim de duas garatéias (como mostra a foto do site) e uma delas veio com 3 garatéias (que eu particularmente não gosto). O produto chegou muito tempo depois dos 15 dias informados de acordo com o método de envio (PAC) e o número para rastreamento eu nunca recebi pois você não respondeu meus e-mails (apenas chegou esse email automático) e eu até achei que nunca veria essas iscas e quase comprei novamente de outro site. Não estou reclamando para receber outra isca ou dinheiro de volta (nem quero). Postei aqui o que aconteceu comigo e obviamente que não faço mais compra nenhuma na sua loja, assim como não faço mais em outras lojas que não se dedicam ao pós-venda. Emerson. Gostaria de saber se meu pedido, compra paga em 04/03 e aprovada em 07/03, número 104 já foi enviado. Em caso positivo, favor enviar número para rastreamento. Emerson Girotto. Em 17 de março de 2013 20:55, Fishman escreveu: > Caro(a) Emerson Girotto, obrigado por entrar em contato conosco. > Informamos que recebemos seu contato. > > Ele está sendo estudado e, assim que possível, enviaremos nossa resposta. > O número de seu atendimento é r14-115 > > Entre em nossa página de SAC e acompanhe o andamento de seu atendimento. > -- ------------------------------------------------- > Ficamos a disposição para maiores informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.