Visitante Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2008 Bom, meu nome eh Marcos tenho 23 anos, sou estudante de Psicologia, nasci e moro em Taubaté no Vale do Paraíba (interior de Saõ Paulo) e estou muito satisfeito em poder participar deste forum. Gostaria de aprender algumas técnicas referentes à pesca esportiva, pois sou apaixonado por esta prática. Costumo pescar na região de Minas Gerais quando posso. Bom, eu acho que é isso. Não tenho muito pra falar...rs...obrigado pela atenção. Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2008 Valeu pela apresentação ! O importante mesmo é participar ! Seja bem vindo ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Janeiro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2008 :P :P BEM VINDO MARCOS :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Janeiro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2008 Muito bem vindo Marcos. Um futuro psicólogo no meio desta cambada de doidos (por pescaria é claro) não vai fazer mal algum. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.