Gabriel Pires Postado Novembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Voce conhece a piada da foto? . . . . . Não, por que? Pois ainda não foi revelada! KKKKKKKKKKKKKKKk (risos falsos) Ri, ri , pode rir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Novembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 diabo:: Gabrielzinho, voce é um babaquinha diabo:: diabo:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Novembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 kkkkk (não era pra rir, se não perde a graça da piada) .... Tenho umas boas também: Sorvete de feijão!!! Um garoto ia todo dia numa sorveteria pedir sorvete de ...feijão. - Moça, tem sorvete de feijão?? - Não, não tem!! E o garoto - então me ve um de chocolate, mesmo!!! E era todo dia a mesma coisa. Quando um belo dia a dona da sorveteria querendo agradar o freguês pediu para que seu marido preparasse um sorvete de feijão!!!!vixi> No outro dia o garoto chega e pede: - Voces tem sorvete de feijão?? e a moça toda contente responde: - Temos sim!!! E o garoto - credo...que nojo, prefiro o de chocolate!!!! Outra do mesmo naipe: O piquenique das tartarugas Uma família de tartarugas decidiu sair para um piquenique. As tartarugas, sendo naturalmente lentas, levaram 7 anos preparando-se para o passeio. Passados 6 meses, após acharem o lugar ideal, ao desembalarem a cesta de pique nique descobriram que estavam sem sal. Então, designaram a tartaruga mais nova para voltar em casa e pegar o sal. (por ser a mais rápida). A pequena tartaruga lamentou, chorou e esperneou, mas concordou em ir com uma condição: que ninguém comeria até que ela retornasse. Três anos se passaram...... Seis anos.........e a pequenina não tinha retornado. Ao sétimo ano de sua ausência, a tartaruga mais velha já não suportando mais a fome, decidiu desembalar um sanduíche. Nesta hora, a pequena tartaruga saiu de trás de uma árvore e gritou: "Viu! Eu sabia que vocês não iam me esperar. Agora que eu não vou mesmo buscar o sal." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 diabo:: diabo:: diabo:: Fui sequinho achando que eu ia rir :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 diabo:: Gabrielzinho, voce é um babaquinha diabo:: diabo:: mau:: Hehehe, sei disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 kkkkk (não era pra rir, se não perde a graça da piada) .... Tenho umas boas também: Sorvete de feijão!!! Um garoto ia todo dia numa sorveteria pedir sorvete de ...feijão. - Moça, tem sorvete de feijão?? - Não, não tem!! E o garoto - então me ve um de chocolate, mesmo!!! E era todo dia a mesma coisa. Quando um belo dia a dona da sorveteria querendo agradar o freguês pediu para que seu marido preparasse um sorvete de feijão!!!!vixi> No outro dia o garoto chega e pede: - Voces tem sorvete de feijão?? e a moça toda contente responde: - Temos sim!!! E o garoto - credo...que nojo, prefiro o de chocolate!!!! Outra do mesmo naipe: O piquenique das tartarugas Uma família de tartarugas decidiu sair para um piquenique. As tartarugas, sendo naturalmente lentas, levaram 7 anos preparando-se para o passeio. Passados 6 meses, após acharem o lugar ideal, ao desembalarem a cesta de pique nique descobriram que estavam sem sal. Então, designaram a tartaruga mais nova para voltar em casa e pegar o sal. (por ser a mais rápida). A pequena tartaruga lamentou, chorou e esperneou, mas concordou em ir com uma condição: que ninguém comeria até que ela retornasse. Três anos se passaram...... Seis anos.........e a pequenina não tinha retornado. Ao sétimo ano de sua ausência, a tartaruga mais velha já não suportando mais a fome, decidiu desembalar um sanduíche. Nesta hora, a pequena tartaruga saiu de trás de uma árvore e gritou: "Viu! Eu sabia que vocês não iam me esperar. Agora que eu não vou mesmo buscar o sal." KKKKKKKKKKKKKK, essas são diferentes. Essas tem graça. Mto show a do feijão. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Nemmmmmm :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.