Jorge Kiyoshi Postado Novembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Pescadores do Forum Turma do Bigua. Peço licença para informar que o Programa Rancho do Pescador que agora tem a duração de 1 hora, esta atualizando o seu site, e em breve será transformado em um Portal. Tambem gostaria de informar que agora nossos vídeos são exibidos em qualidade HD. Essa novidade começa no Programa 212. Ao acessar o vídeo no You Tube, você vera no canto inferior direito da tela o numero 360p. Ao clicar nele abrirá algumas opções de tamanho. Quanto maior o tamanho que você clicar, maior será a qualidade das imagens.(1080 hd) Claro que o tempo de carregamento do vídeo vai depender da velocidade da sua conexão de Internet. Posso garantir que a espera vale a pena. Você vai poder ver imagens em alta definição. Tambem gostaria de ouvir a opinião de vocês. Então se quiserem dar uma passadinha em nosso site e assistir nossos vídeos, ficaremos muito honrados. Segue o link do programa 212 http://www.youtube.com/pranchodopescado ... RSngAxgRPU Grande abraço Kiyoshi Programa Rancho do Pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Novembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Kiyoshi, primeiramente parabéns pelo programa... sempre que posso estou assistindo na TV. Agora sabendo do programa em HD no youtube, com certeza assistirei a todos. Ainda mais pra prestigiar um conterrâneo! palmas:: que coisa mais maravilhosa esse douradão que vc capturou. Deixa qualquer um com vontade de pescar pelas águas hermanas! Minha conexão não decepcionou e assisti sem "travas"... minha placa de vídeo que não deve ser das melhores e ficou "picando o vídeo, mesmo com o som limpo. Mas, mesmo em menor definição não decepcionou! alguns anos atrás estive em sua loja e vc me deu várias boas dicas antes da minha primeira pescaria amazônica... quando for atrás dos douradões dou uma passada por lá TB! Mais uma vez parabéns abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Kiyoshi Postado Novembro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Valeu meu amigo Neco. Muito obrigado. Precisando estou a disposição. Grande abraço Kiyoshi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.