MarcioLellis Postado Novembro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Olá Senhores Meu caminho para apesca na amazonia foi um tanto inusitado. Antes de me interessar pela pesca eu subi o Demene, que desenboca em Barcelos. Comprei um motor de popa, emprestei um casco de aluminio de um tiozinho de barcelos e subi o rio com um camarada. Qeuria me enfiar no meio do mato e pra lá fui. Na segunda vez levei uma varinha e me assustei com o resultado. agora epla terceira vez tô indo todo preparado, ao menos teoricamente. Vou sem piloteiro, e sem guias locais, mas pretendo me virar. tô lendo tudo sobre pesca de fundo e dos tucunarés. saudaçoes Marcio Lellis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Novembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Pescador seja bem vindo !! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Sinta-se em casa!Seja bem-vindo!A casa é sua! ::tudo:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 ::bemvindo:: ::hi ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.