André Zanforlin Postado Novembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Bill e Sam, dois amigos da terceira idade, encontravam-se no parque todos os dias. :amigo: Um dia Bill não apareceu. Ele ficou por mais 4 semanas sem aparecer e Sam ficou preocupado blink:: . Passado um mês, lá estava o Bill sentado no banco do parque novamente ! Sam ficou felicíssimo palmas:: e se aproximou de Bill. - Por Deus, Bill, o que aconteceu com você? - Eu estava na cadeia, respodeu Bill. - Cadeia, gritou Sam! Por que motivo? - Você conhece a Vanessa, aquela garçonete loira e deliciosa da padaria ? - Claro que conheço, e daí? - Bem, ela foi à policia e me denunciou por estupro. E eu, com meus 89 anos de idade, fui todo feliz danca:: ao tribunal e me declarei culpado... Ela queria uma me arrancar uma grana de qualquer jeito, mas o desgraçado do Juiz diabo:: me sentenciou a 30 dias de cadeia por falso testemunho !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.