Pedro Daher Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Olá pessoal do FTB, tudo bem? Hoje fiz meu primeiro Blog (de pesca ::tudo:: ), sobre o meu Secret. Ele é tão secreto que eu nunca fiz um relato dele rindo3:: . Mas, a pedido do proprietário do local, também meu amigo, Jamilton, fiz um blog falando sobre o local. As fotos da primeira reportagem são de Junho deste ano, um pouco antigas. Mas eu publicarei tudo sobre o local, chamado Engenho da Serra Hotel & EcoResort. Abaixo segue o URL do site. Até o fim da semana, teremos muito mais conteúdo e informações ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Espero que gostem. Cliquem aí: Pescadores Amigos do Engenho da Serra Hotel & EcoResort. Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Valeu Pedro bem legal sua ideia, o lugar é bem promissor, belo piau. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Valeu Pedro bem legal sua ideia, o lugar é bem promissor, belo piau. joia:::Valew Fialho. Este relato foi só uma introdução, depois terão informações da região, estrutura do local, o Dique de capitólio, os equipamentos, as outras vezes que fomos ao hotel etc.Só estou esperando chegar aos cem acessos em dois dias {# nem sou exigente :gorfei: :gorfei: :gorfei: Realmente, em questão de lagos artificiais, nunca pesquei num local tão bom quanto este ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Vo acompanhar o blog! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Vo acompanhar o blog!Valew Gabriel :amigo: Agora mesmo estou fazendo uma reportagem nova joia::: Todos os dias vocês terão novidades ::tudo:: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Irei acompanhar o blog.;.... parabéns pela iniciativa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Irei acompanhar o blog.;.... parabéns pela iniciativa!!!Valew André, ficarei muito feliz joia::: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Pessoal, matéria nova no Blog, entra lá ::thanks Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Pequeno Grande Pedro Paulo :gorfei: Entrei no Orkut e vi seu blog ::tudo:: Parabens garoto :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Já dei uma passada por lá, Muito legal e bem montado seu blog Pedro Parabéns! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Pequeno Grande Pedro Paulo :gorfei: Entrei no Orkut e vi seu blog ::tudo:: Parabens garoto :amigo: Opa Alex, fico feliz em saber que você me add no Orkut, depois nós conversamos por lá joia::: Obrigado por acessar meu blog danca:: danca:: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Já dei uma passada por lá, Muito legal e bem montado seu blog Pedro Parabéns! Marcão Grande Marcão, que honra ter você frequentando meu Blog ::tudo:: Obrigado joia::: Todos os dias terão matérias novas sobre o lugar, equipamentos, iscas etc. Se alguém do FTB passar por Capitólio, dá um toque que nós vamoss pescar lá :amigo: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 ::tudo:: Parabens!!! Pedro Paulo, muito legal seu blog. Belos peixes, os piaus devem ser um show a parte numa varinha telescópica. aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 ::tudo:: Parabens!!! Pedro Paulo, muito legal seu blog. Belos peixes, os piaus devem ser um show a parte numa varinha telescópica. aplauso:: aplauso:: aplauso::FCO, obrigado :amigo: :amigo: :amigo: Realmente, os piaucus dão um Show. Já capturei um lá de 4 Kg doeu:: Neste primeiro dia de pesca que está no Blog, nunca havia pegado um piauçu. No final da pescaria, já não aguentava mais vê-los :gorfei: :gorfei: :gorfei: Piauçu lá é quase uma praga :gorfei: :gorfei: :gorfei: O lugar é um paraíso. Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Mto legal a nova matéria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Mto legal a nova matéria!Valew Gabriel joia::: Até às 13:00 Hrs sai outra matéria hj ::tudo:: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Pessoal, a matéria prometida só vai sair amanhã, tive uns problemas pessoais aí, me desculpem ::ops Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Parabens , ficou muito top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Parabens , ficou muito top.Valew Marcelo, acesse sempre que todo dia tem matéria nova joia::: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 parabéns parceiro...Valew Grande Joelson, fico feliz que tenha gostado joia::: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Pessoal, como prometido, está lá a matéria nova, espero que gostem: http://engenhodaserraangling.blogspot.com/ joia::: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.