Tejota Bettio Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Para alguns q ja acompanharam o meu relato anterior sobre os Pikes, dessa vez engatei uma das maiores. Pesou 17lbs e foi fisgada na Xrap 10. O alvo desse ano era uma de 20lbs, to chegando perto.... Foi a primeira vez q fui pescar Pike de barco, a maioria disparada e' de barranco. Pesquei em um reservatorio de trutas, onde normalmente so' se pesca truta no fly e 8 vezes por ano abrem dias p a pesca de pike com artificiais. O pessoal e' muito ignorante aqui, eu era o cara com a tralha mais leve de todos os 35 barcos. A ignorancia dos caras e' tanta q lancam iscam de 20cm e quase 200g algumas vezes. E as varas entao? verdadeiros tacos de sinuca... ridiculo. Eu me recuso a pescar assim e fui com 2 equipamenrtos "leves".... vara de 25 libras e curado 201e7. Quanto ao local do arremesso, teve de tudo... a maioria das pessoas q foram escolheram a pesca de corrico e locais fundos. Eu conversei com meu parceiro de barco e resolvemos bater nas margens e nas aguas mais rasas, deu certo... ...Foi la q engatei o meu trofeu, e na xrap 10. Tudo bem q ja vi muitas garotas acima de 20lbs serem pegas em iscas absurdas de grandes e pesadas, mas definitivamente nao e' o meu estilo... E' isso ai, continuo na luta e na busca de uma acima de 20lbs... um dia sai. Abracao a todos ai.... TJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno_Correa Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Belo Pike, amigo! Aqui no Canada de vez em quando eu vou atrás deles também! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Parabéns, lindos peixes. Este de 17 Lbs já está de ótimo tamanho palmas:: palmas:: palmas:: Quando aparecer o de 20 Lbs, faz um relato tbm joia::: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Lindissimo Pike, bem gordão! Parabéns, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Belíssimo exemplar! Continue sempre postando essas pescarias diferentes que enriquece demais o FTB! Parabéns e é isso aí: siga suas convicções que uma hora vc acha o seu 20 lb! abs ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.