Nilson Ferreira Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Boa tarde,estive no pesqueiro Silva em Gaspar-SC no dia 06/11,para tentar pegar umas dentuças e uns robalos,estava com esses apetrechos uma vara manjuba ação média de 1,50mt e uma carretilha titan 10000 da marine sport,isca articulada isca sumax sashimi trout sst-3,5 8gr 8 cm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Tilápia numa isca de meia-água pela boca? Nunca tinha visto doeu:: doeu:: doeu:: Parabéns Nilson palmas:: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Parabéns Nilson!!! Incrivel ela entrando em uma isca 8cm ... Você trabalhou muito bem esta IA. Qual linha usou? inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Puts, ainda quero pescar tilápia na artificial! Parabéns pela pescaria! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilson Ferreira Postado Novembro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Parabéns Nilson!!! Incrivel ela entrando em uma isca 8cm ... Você trabalhou muito bem esta IA. Qual linha usou? inté ... usei linha de multifilamento de 25lb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutopb Postado Janeiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Tilápia numa isca de meia-água pela boca? Nunca tinha visto doeu:: doeu:: doeu:: Parabéns Nilson palmas:: Abraço :amigo: Não foi o primeiro caso, já peguei antes no spinner, mas a melhor de tds foi a q peguei na Represa da Graminha em Caconde com uma Lelé, segue a foto: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moura Postado Janeiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Para nos mineiros eh novidade pescar tilapias na isca artificial porque a maioria das espécies q temos em nosso estado são diferentes das q vç pescam em SP e no Sul, elas tem o habito alimentar diferente das suas espécies, são vegetariana em boa face da vida delas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Junior Postado Janeiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Linda tilápia ein, eu mesmo já peguei várias tilápias na Innas 70, spinners e aquelas cigarrinhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Que doido uma tilápia na artificial e de meia-água, meus parabéns Nilson. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Janeiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Já peguei uma também, numa X-Rap... mas é bem raro... e a minha num tinha nem a metade do tamanho da sua. Bem bacana... guarde a foto pra lembranças futuras! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Postado Janeiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Tilapinhas gulosas... Parabens pela pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Janeiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Tilápia numa isca de meia-água pela boca? Nunca tinha visto doeu:: doeu:: doeu:: Parabéns Nilson palmas:: Abraço :amigo: Não foi o primeiro caso, já peguei antes no spinner, mas a melhor de tds foi a q peguei na Represa da Graminha em Caconde com uma Lelé, segue a foto: Na Lelé é fodaa heim? rindo3:: Parabéns joia::: Na Inna eu vi algumas esses dias, com a nossa amiga Aline Patrícia Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walas Postado Janeiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Rapaz... Tilapias Canibais... Nunca tinha visto haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Tilápia em IA deste tamanho tambem não me recordo de ter visto, parabéns pela captura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Annibal Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Parabéns pelo trofeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutopb Postado Janeiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Tilápia numa isca de meia-água pela boca? Nunca tinha visto doeu:: doeu:: doeu:: Parabéns Nilson palmas:: Abraço :amigo: Não foi o primeiro caso, já peguei antes no spinner, mas a melhor de tds foi a q peguei na Represa da Graminha em Caconde com uma Lelé, segue a foto: Na Lelé é fodaa heim? rindo3:: Parabéns joia::: Na Inna eu vi algumas esses dias, com a nossa amiga Aline Patrícia Abraço Realmente foi uma surpresa, mas uma das melhores que já tive nesta represa, mesmo não sendo uma tilapona, foi show de bola essa captura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo_Klein Postado Janeiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 ja peguei uma na xrap 10.. na verdade foi minha namorada heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.