Fco Cavalcante Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Fala Galera, No último final de semana de Outubro/2011, os MANICACAS foram para Fazenda Serra Negra pescar tucunarés, apesar de todos serem convidados :amigo: :amigo: , apenas os MANICACAS KERLON, KECIO, CAVALCANTE E CASSINO conseguiram ALVARÁ para este final de semana. Lamentamos a ausência do MANICACA BELAU ::nada:: que teve o seu ALVARÁ suspenso por prazo indeterminado lacou:: . E do MANICACA EDMAR, que assim como fez, na pescaria passada do Alto da Coruja, colocou a culpa em seu pequeno filho "MANICAQUINHA VRUM" gatinho para o fato de não poder ir para a Serra Negra. Conada Por motivos relacionados ao trabalho raivinha:: o grupo precisou sofrer uma divisão de datas... Os Manicacas Cavalcante e Cassiano foram dia 28/10 para pescar ::fishing 29 e 30/10 e os Manicacas Kerlon e Kécio, chegaram em 29/10 para pescar ::fisherman 30 e 31/10. Aqui vamos falar da primeira parte da aventura... Logo o MANICACA KERLON ninja:: postará a segunda parte que contará sobre os manicacas do barco “JABULANE”... A expectativa era grande, apesar dos tucunarés de lá não crescerem muito a grande quantidade existente torna a pescaria bastante produtiva. Também podem ser capturadas belas dentuças sem falar da beleza peculiar do local, com diversas “carnaúbas” (palmeira comum no meio-norte) no meio do lago, além de troncos de outras arvores; que favorecem arremessar para todos os lados, com um espaço muito bom para a pescaria!!! As ações começaram logo no primeiro arremesso, perto das 6 da manhã! E Prontamente capturei esse na isca de superfície! Insistindo na isca de superfície que se mostrou bastante produtiva segui embarcando vários tucunas: Após reservar alguns para o almoço os demais voltaram para água O Cassiano também pegava os seus, mas esqueceu a câmera lacou:: e não quis que eu fizesse as fotos com a minha... suici:: Ainda antes da pausa do ½ dia capturei mais dois, agora sem minha isca mágica usada no inicio da pescaria, pois um tucunaré maior a levou pro fundo limpou a boca numa estrutura e a deixou por lá onde não consegui recuperá-la mesmo usando um “salva iscas”. doeu:: Uma breve pausa praia:: praia:: praia:: ... No período da tarde as ações continuaram e logo saíram estes: http://i1106.photobucket.com/albums/h377/Manicacas/DSC01948.jpg Finalmente o Cassiano me permitiu fazer o registro deste tucuna que ele capturou com isca de superfície (Enfim resolveu abandonar as iscas de meia água... hehehehe!!!!) rindo2:: http://i1106.photobucket.com/albums/h377/Manicacas/DSC01950.jpg ... Com este amarelinho rematei meu dia de pesca... http://i1106.photobucket.com/albums/h377/Manicacas/DSC01951.jpg No segundo dia só pescamos até as 9:00h pois teríamos que retornar a Teresina para o almoço... mau:: mau:: Nos primeiros arremessos ainda com o céu dourado tirei este... http://i1106.photobucket.com/albums/h377/Manicacas/DSC01953-Cpia2.jpg Que em seguida voltou pra água... http://i1106.photobucket.com/albums/h377/Manicacas/DSC01955-Cpia.jpg E logo depois outro bonito amarelinho: http://i1106.photobucket.com/albums/h377/Manicacas/DSC01958-Cpia2.jpg As dentuças também participavam, esta atacou com ferocidade a isca de hélice... http://i1106.photobucket.com/albums/h377/Manicacas/DSC01962.jpg ... Mais tucunas nas iscas de superfície: http://i1106.photobucket.com/albums/h377/Manicacas/DSC01963.jpg http://i1106.photobucket.com/albums/h377/Manicacas/DSC01967.jpg Pra finalizar... Esta bela “cachorrinha” que não dispensou a isca quase de seu tamanho... surtei:: http://i1106.photobucket.com/albums/h377/Manicacas/DSC01971.jpg ... Os outros MANICACAS iniciavam sua pescaria... Agora, vamos esperar o relato do MANICACA “OFF ROAD” KERLON... Que contará as aventuras do barco “JABULANE” Boas pescarias a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Muito legal Fco, independente de tamanho, o grande lance é estar lá! Marcão! Obs: Tire o plástico( vinil) do cabo pois pode infiltrar agua por de baixo dele e estragar a cortiça hehehehehhe Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Pescaria com bastante ação sempre renova o espírito Belos amarelos Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Parabens FCO joia::: Não tem nada igual a uma pescaria,ate mesmo porque é melhor um dia ruim de pesca do que um dia bom de trabalho :gorfei: :gorfei: Belos amarelitos joia::: Obs: Tire o plástico( vinil) do cabo pois pode infiltrar agua por de baixo dele e estragar a cortiça hehehehehhe Marcão Observador hein Marcão :gorfei: :gorfei: Notei isso tambem,só pelo brilho do cabo :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Parabens FCO joia::: Não tem nada igual a uma pescaria,ate mesmo porque é melhor um dia ruim de pesca do que um dia bom de trabalho :gorfei: :gorfei: Belos amarelitos joia::: Obs: Tire o plástico( vinil) do cabo pois pode infiltrar agua por de baixo dele e estragar a cortiça hehehehehhe Marcão Observador hein Marcão :gorfei: :gorfei: Notei isso tambem,só pelo brilho do cabo :gorfei: Parabéns, eu falo que o Nordeste tem futuro para os bocudos palmas:: palmas:: palmas:: Eu tinha visto o cabo brilhando um pouco, mas o Marcão observa tudo palmas:: Quando li a mensagem dele revi todas as fotos para ver onde estava a foto da vara doeu:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Espetaculo de tucuninhas! Parabéns pela pescaria, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Parabéns pela pescaria Há 04 anos espero um convite pra conhecer a famosa Serra Negra... quem sabe um dia... diabo:: diabo:: diabo:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Belos amarelos, pescaria bastante farta. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Novembro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Muito legal Fco, independente de tamanho, o grande lance é estar lá! Marcão! Obs: Tire o plástico( vinil) do cabo pois pode infiltrar agua por de baixo dele e estragar a cortiça hehehehehhe Marcão Beleza Marcão, joia::: Valeu a dica... Era a estréia da varinha ::tudo:: Agora! já tirei o plástico. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Novembro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Pescaria com bastante ação sempre renova o espírito Belos amarelos Parabens Verdade! Neco. Não há nada como uma pescaria com muita ação pra deixar o espírito da gente contente e renovado anjo:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Novembro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Parabens FCO joia::: Não tem nada igual a uma pescaria,ate mesmo porque é melhor um dia ruim de pesca do que um dia bom de trabalho :gorfei: :gorfei: Belos amarelitos joia::: joia::: Boa!!! Alex Wisch... Nada como uma boa pescaria ::fishing com muitos amarelinhos ::fish2 ::fish2 ::fish2 alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Novembro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Parabéns, eu falo que o Nordeste tem futuro para os bocudos palmas:: palmas:: palmas:: Abraço :amigo: :amigo: Valeu! Pedro. Aqui no NE temos um paraiso de grandes tucunas... os "vovos" do Castanhão ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Mestre, Parabens mais um vez pelas capturas e pelo grande final de semanas de integração com os manicacas :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: . Apesar do tamanho dos tucunas a grande quantidade de peixes, variedades de estruturas e a pequena distancia (260 km) de nossas casas, transformam este maravilhoso acude no melhor local do Piaui para testarmos e aprimorarmos tecnicas de arremessos e capturas. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Amanha vou postar o relato do barco JABULANE. ( Inclusive a sua tese de doutorado em cirurgia de tirar garateias de pescador novato) alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: . Abraço Kerlon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Novembro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Espetaculo de tucuninhas! Parabéns pela pescaria, abraço! ::tudo:: Beleza Gabriel Pires. Os amarelinhos deram o maior show nas iscas de superficie ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Novembro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Parabéns pela pescaria Há 04 anos espero um convite pra conhecer a famosa Serra Negra... quem sabe um dia... diabo:: diabo:: diabo:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abração ::tudo:: Valeu!!! Dr Marcelo :amigo: Tenho que ir treinando ::fisherman para ir pescar com o amigo doutor:: no "Peixe" ano que vem... E bota! treino nisto... diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Parabéns pelos tucunas! show de pescaria!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Novembro 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Belos amarelos, pescaria bastante farta. Abs Dini Valeu!!! Carlos Dini legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Show de bola este volume 1... quero ver o 2... :gorfei: :gorfei: Parabéns pela pescaria..... belos peixes!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Novembro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Parabéns parceiro.. Bacana os tucas... Valeu!!! Joelson :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Novembro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Mestre, Parabens mais um vez pelas capturas e pelo grande final de semanas de integração com os manicacas :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: . Apesar do tamanho dos tucunas a grande quantidade de peixes, variedades de estruturas e a pequena distancia (260 km) de nossas casas, transformam este maravilhoso acude no melhor local do Piaui para testarmos e aprimorarmos tecnicas de arremessos e capturas. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Amanha vou postar o relato do barco JABULANE. ( Inclusive a sua tese de doutorado em cirurgia de tirar garateias de pescador novato) alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: . Abraço Kerlon ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Top! Top! Top! A Serra Negra não é mesmo? Kerlon. Belas estruturas e ação o tempo todo... Tucunas, traíras e até cachorras joia::: muito legal mesmo... praia:: Agora vamos aguardar o volume2 com as aventuras do barco JABULANE e as fotos dos amigos :amigo: :amigo: Foi muito bom o final de semana de pescaria dos Manicacas ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Novembro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Parabéns pelos tucunas! show de pescaria!! ::tudo:: Valeu! Eduardo Arruda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
W.Ferreira Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Bela pescaria, eu fico feliz so de passar um dia todo arremessando, imagina com esta quantidade de peixes que vc pegou. agora me diz uma coisa! esta ultima foto não seria uma saicanga? acho que não e cachorra não. legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Novembro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Show de bola este volume 1... quero ver o 2... :gorfei: :gorfei: Parabéns pela pescaria..... belos peixes!! ::tudo:: Legal André, Obrigado. Também tô louco surtei:: pra ver o vol. 2 que está por conta do Manicaca Kerlon :amigo: ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Novembro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Bela pescaria, eu fico feliz so de passar um dia todo arremessando, imagina com esta quantidade de peixes que vc pegou. agora me diz uma coisa! esta ultima foto não seria uma saicanga? acho que não e cachorra não. legal:: Obrigado! W.Ferreira Verdade é uma saicanga mesmo. É que o pessoal por aqui chama elas de "cachorrinha" joia::: ::tudo:: muito bem observado a espécie... ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wande Carlos Postado Março 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2013 Caro Francisco, esta fazenda é a que fica em Aroazes? se for, precisou de autorização pra entrar e pescar? estou querendo ir pra lá, mas tenho medo de ser barrado e dar uma viagem perdida. Desde já agradeço se puder dar iinformações. se interessar: https://www.facebook.com/wandecarlos.lima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.