Fco Cavalcante Postado Março 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2013 Caro Francisco, esta fazenda é a que fica em Aroazes? se for, precisou de autorização pra entrar e pescar? estou querendo ir pra lá, mas tenho medo de ser barrado e dar uma viagem perdida. Desde já agradeço se puder dar iinformações. se interessar: https://www.facebook.com/wandecarlos.lima Olá Wande, Com certeza há necessidade de autorização e por o que fui informado recentemente, agora está bem mais dificil de obter. Ja ouvi falar de amigos que foram barrados. Ao que parece agora a autorização deve partir de Fortaleza. Nunca mais estivo por lá, um local realmente maravilhoso... Se vc onseguir autorização me chama joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2013 joia::: showw"!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walas Postado Março 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2013 Show de pesca! Saudades da SM! Melhor lugar que ja pesquei e fiquei bebado ao mesmo tempo hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.