Flávio ExtremeJigs Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Este jig vai fazer parte da Família "J ". É o "JIG TANGERINA", cor exclusiva Juninho Pesca! Laranja/preto, cabeça dourada( o Juninho comprou todas.... joia::: ) Tinha que ser capa de revista, ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Show de bola Flavio ::tudo:: To achando que a fisioterapia ta ficando de lado :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tambem,com tantos Jigs pra fazer :gorfei: Te desejar um bom futuro é chover no molhado ,pois o futuro é seu :amigo: Extreme Jigs nota 1000 joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Show de bola, extreme jig fazendo sucesso. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 FLAVIÃO!! QUE MASSA MEU! DESEJO ISO EM TRIPLO PRA VC, TÁ FICANDO FAMOSO GAROTÃO!! :gorfei: sempre quando posso falo dos seus jigs, são muito bons mesmo!! abrass! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Q foto espetacular !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: meus parabéns Flávio, vc merece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Parabéns, Flavio, lindo Jig. Esta foto realmente deveria ser capa de revista palmas:: palmas:: palmas:: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Flávio seus Jigs são sensacionais... cada dia melhores!!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.