Visitante Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 TUCUNAS BRASIL FISHING TEAM Participantes: Bruca , Valter Fae , JoelsonOnde Ficamos: Rancho ParanãPor: JoelsonFotos: TodosBem pessoal estavamos programado de ir para Serra da Mesa com o amigo Leandro de SP, que de ultima hora cancelou a passagem, já que o tempo estava instavel... deixando em aberto uma outra oportunidade.Saimos de Brasília às 22h, Encontramos o fabricio, seu João e Fabiano biguá, no posto texado, às 22:30, abastecemos e partimos. Chegamos ao rancho paranã pelas 2 horas da madrugada.Enquanto o pessoal montava as tralhas, eu (joelson) fui para cozinha fazer aquele jantarResolvemos pescar virados...Saimos para pescar próximo ao morro do Matheus e alguns pontos conhecidos.... neste dia.Bruca abre os trabalhosFoi isso pela manhãtinhamos marcados com o pessoal dos Biguás de fazer almoço no lago.... o radio não funcionou... e resolvemos voltar para o rancho... e eles já estavam laPeriodo da Tarde vendo, chuva no fish.... e esqueceram a maquina...Só para que eu não saisse na foto... acertei 2 tucas sendo esses dois de 7 lbs... que vai virar lenda... :D :D :D sem foto é boatoNo segundo dia fizemos uma reunião geral....Resolvemos subir até a barragem...Periodo da Manhã foi issoJá voltando para o rancho... resolvemos parar onde o Henrique havia acertado um lindo tucuna na pescaria passada...E o fae acertou a mãoQuando olhamos para traz aquele vendaval.... vazamos para o rancho às 16 horas...A noite foi aquele farra. faltaram as fotos....Como tinha feito recem uma cirurgia... minha coluna amanheceu travadaSairam para pescar, Fae e o Bruca...E acertaram a Mão...em 1 hora de pescaria acertaram 2 tucunas de 8 lbshttp://i253.photobucket.com/albums/hh52/joelsondf/serraoutubro2011101.jpgE foi isso..Tucunada...Cheguei ontem da Serra 14/11 e os tucunas estão bem mais ativos.... devo colocar o relato assim que receber algumas fotos que estam faltandoAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Lindissimos tucunas e qualidade das fotos! Parabéns pela pescaria, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Lindos tucunas palmas:: palmas:: palmas:: Na próxima vaga que sobrar, me chame ok? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Show parceiro, :amigo: Apesar de dificil a pescaria Serra sempre vale a pena. Agora quem era o cozinheiro entre voce o Bruquinha Sam :gorfei: forte Abas, :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Bonitas capturas Panga .... ::tudo:: ::tudo:: e melhoras ai lacou:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Mamede Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Apesar das condições foi uma bela pescaria turma, parabéns!!! Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Simioni Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Joelson, como eu sempre digo, pescador não é de açúcar, rsrsrs, não foi o tempo ruim que fez com que eu adiasse este encontro, mas sim outros compromissos no qual eu me enrolei com as datas, o tempo ruim e noticias pouco animadores de Serra só reforçaram minha decisão de ficar.. Mesmo com poucas ações as primeiras fotos do Bruca com o Tucuna de 8 Lbs já foi o suficiente pra me deixar arrependido..rsrsrs O bom é que tenho um crédito em aberto e na primeira oportunidade vamos compartilhar grandes momentos com certeza!! Parabens pelos peixes e pela farra.. Pescar em Serra é sempre um espetáculo a parte, ainda mais na presença de amigos como vc, Bruca e a galera dos TBFT... Abraços e até a próxima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Bela pescaria, com direiro a belos azuis. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Grande Panga, bela pescaria apesar de tempo ::tudo:: , os pescadores estão de parabéns palmas:: ! Agora depois da bronca mau:: , o Bruca tá caprichando nas fotos, agora essa tua pose de galã praia:: tá mala hein Panga ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Showw pangaas...agora aqui pra nós..aqueles 2 de 7 lbs sem a foto to custandooo a crerr...kkkkkkkkkkk :amigo: , zueira panguinhaa sei q nao eh de mentir muuito..rsrsrs Acredito que foi como dessa semana: HUUUUUUMMMMM abriu meu snapp 10 lbs 10 lbs Valeu pangas joga o outro relato ai pra eu ver as fotos joia::: Abraax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Belos Tucas Joelson!! abrass! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Pô Panga, economizou no texto, acho que é o menor relato teu até hoje... hahahahha :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeira, rica pescada!!!! Mas que história é essa de operação? Tudo tranquilo? Abração Gurizada, saudade de pescar com vocês! Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Que grata satisfação em pescar com os Pangas e a familia Biguá, embora as condições não estivessem favoráveis, o que valeu foi a descontração e o clima de amizade fortalecido ! Foi um privilégio !!!! caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Esta pescaria foi demais. Pescar com o Joelson e o Bruca, juntos, é sempre muito divertido. Acredito q mais uma ou duas pescadas com esta turma, o Faé quebre estes casal e forme um trio.... love:: :gorfei: Zuei...hehee.. Mas apesar das dificuldades achei fantástica a nossa pescaria. O local é top, o Panga na cozinha é um verdadeiro chef....O Bruca é pau pra toda obra...sempre sorrindo e pronto pro q der e vier... :amigo: Tentarei postar um relatinho atrasado...hehee.... joia::: Obrigado a todos os amigos. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Muito boa compania em lugar como serra da mesa , nao tem como dar errado , queria que meu quintal fosse como o de vcs. To louco pra voltar a serra da mesa. abraço, coloque logo ourtras fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Poxa Joelson, bleleza de pescaria, acertaram a mão, legal ver que nesta época que o povo diz que o "tucunaré vira o bucho e não come nada" doeu:: vocês pegaram até bem. Me animou de dar um pulo lá ainda esse ano. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Valeu pelos comentários turma!!! Realmente essa pescaria não estava lá essas coisa pra peixe, massssss Pra farra e encontrar os amigos e passarmos momentos únicos de pura descontração, NÂO TEM PREÇO! Na manhã do último dia eu e o Faé conseguimos fazer valer a pescaria com 2 peixes bons pra e muitas ações e ataques de fazer tremer as pernas rsrsrsrs. Abraço cambada! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Show de pescaria hein Panga!!! Parabéns aos pescadores!!! Só peixe bruto!! Abraços e só atiçou as lombrigas.. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 È isso ai panguinha maravilha de pescada agora falta a nosso com a familia rsrsrsr te aguardo.. estou de ferias em janeiro, vamos combinar gde abraçoo.....E parabéns para todos.. Abraçoss, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Valeu Joelson pelo relato! O Paranã tem sempre seus tucunarés cativos ! Você chama eles pelos nomes ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Top demais!! Jojô da Fé e Bruquita em custódia do Papa Charle!!! Teeeeeeeeenso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Turma top demais hein!! Muito show joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 São Jorge ajudou hem panga, muito legal o relato. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Belos tucas joelson.... Parabéns panga!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Doido em jojo, sairam uns peixes bonitos. ::fish2 ::fish2 Agora vc percebeu que VC QUE É O PÉ FRIO!!!!!!!!!!!!! Frio:: Frio:: Foi só os dois sairem que acertam a mão..... Abraços turma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Que bitelos vc arrumou no Paranã , Panga! da ultima vez que fui la, voltamos todos no dedao... hahaha Parabens pelas capturas! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.