Leo Marrara Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Boa panguinha.... teve peixe, confraternização com os amigos, rango de primeira... quer mais o que? Parabéns! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Mais uma boa demais... pô... que delícia morar próximo à Serra. Valeu Panga!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Grande pescaria Joelson!! Blz de fotos, parabéns a todos os companheiros!! palmas:: palmas:: palmas:: Grande abraço. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Gde Joelson beleza de pescarias. Estou escrevendo neste topico, mas vale também para seu outro relato recente de SM. Aquele joelho de porco parecia muito bom. palmas:: Como paulista invejo vcs de BSB, de terem um lago deste tão magnifico e tão perto de casa. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Novembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 que blz hem parceiro! uma dúvida tu tá é morando em Serra da Mesa é???????? hauhauah parabéns pela parceria e pescaria, belos peixes!!! GRANDE Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Oliveira Postado Novembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Kascaiiuuuu Panguinhaaa, shhowwww de pescada ::tudo:: saudades de vcs meus amigoss :amigo: joia::: prox. ano quero ta ai c/ vcs em! ::fishing bração! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Novembro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Legal turma, apesar da chuva, acharam os grandes azuis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.