Jorge Hilton Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Olá pessoal, estou apaixonado pela pesca com isca artificial, principalmente pela captura dos tucunarés, sou iniciante, comecei a pescar esse ano, com a ajuda das dicas do fórum, consegui pegar 8 tucunas na minha primeira pescaria, nesse lugar eu já sabia que eu ia encotrar uns tucunas, o resto com um minimo de técnica e uma isca Zara, a pescaria foi ótima. Sou de Bom Jesus da Lapa, se tiver alguém no forum que mora em Ibotirama, Santa Maria da Vitória, Barreiras, cidades proxima a minha, e conhecem algum local para uma boa pescaria dos tucunas, entrem em contato. Valeu turma do biguá!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 bem vindo! joia::: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Muito bem vindo amigo pescador!!! ::bemvindo:: ::hi ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Jorge seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Faustino Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Seja muito bem vindo parceiro! Você foi mordido pelo bichinho da pesca com artificiais!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Novembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.