Popper Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 escador: Popper Local: Rio Paraná - Yahape - Argentina Data: Outubro 2011 Equipamento: Vara: hunter fish 20lb Power Pro 30lb Abu Garcia 5500 Peso: 26,45 lbs ou 12 Kgs (Peso arrumado conforme solicitação do Max, isso para não passar de mentiroso) ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Poppito... que bitelo..... cara vc está de parabéns!!!! Lindo peixe!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Peixão... Parabéns Poppito!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Lindo... Com 30lbs ainda??? blink:: blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Rapaz... que "lambarizinho" vistoso, hein ? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ainda faço uma dessas... Parabéns poppito! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Parabens Poppito , show de peixe. E valeu pela citação do meu nome ...kkkkk Afinal o contador aqui é você.. né Forest ? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Perco o amigo mas não perco a piada .. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Lindão. Quase o meu peso :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Belo peixe A foto do seu avatar está show de bola! Parabéns pela pescaria e troféus! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ] Mas....... Tenho um amigo que pesca muuuuuuuuuito mais que qualquer um no Brasil esse tal peixe "barra de ouro"... òi ele ai: http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRV7GA4cr1VzshT_hbgXf2eaIhh2MOuCXWs7OhNJNhG5HMq4Zne ] :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Lindão. Quase o meu peso :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço. Eu falo... CHASSI DE FRANGO!!!! :amigo: :amigo: :amigo: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Fala Poppito! Acho que eu conheço o cara que tirou essa foto........... :gorfei: :gorfei: Belíssimo peixe, irmão!!! palmas:: palmas:: Baita abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Parabens Poppito , show de peixe. E valeu pela citação do meu nome ...kkkkk Afinal o contador aqui é você.. né Forest ? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Perco o amigo mas não perco a piada .. Abraço.. Não faço conta em Lbs e muito menos em Kg, isso é coisa de açougueiro, pessoa que trabalha com pescado e etc. Aqui é só no MONEY!!! $$$$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Fala Poppito! Acho que eu conheço o cara que tirou essa foto........... :gorfei: :gorfei: Belíssimo peixe, irmão!!! palmas:: palmas:: Baita abraço! :amigo: Barbaridade!!!!! Bela foto JUNIIIIIIOOOOORRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Então brother, é nois..... Coloca as fotos dos seus ai.... Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haka Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 nossa!! que beleza de dourado!!! Tá de parabéns!!! :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.