Rodrigo Russo Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Já li em outro tópicos sobre linhas multi., mas acabei ficando na dúvida sobre a marca... Em janeiro estou indo para ita ibate. Preciso comprar linha multi, qual vcs me indicariam para essa pescaria? Marca? Sumax, power, daiwa, tryunph Bitola? 0,20 0,25 Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Amigo, vc precisa de no mínimo 200 mts de linha entre 0,20 e 0,28 mm, pode usar a Power Pro 20 a 30 lbs ou a Sufix 832 de bitolas 0,20 (30 lbs) a 0,24 mm (39 lbs), com qualquer uma dessas vc estará bem servido. Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Concordo com meu amigo e parceiro João! joia::: :amigo: O único porém é saber que tipo de pescaria o Rodrigo vai realizar! Se for corricar, o João já falou tudo! mestre:: Entretanto se for pescar de bait, pode usar as mesmas marcas, mas, nesse caso, eu recomendo sempre o uso de multi 40lbs! joia::: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Russo Postado Novembro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Amigo, vc precisa de no mínimo 200 mts de linha entre 0,20 e 0,28 mm, pode usar a Power Pro 20 a 30 lbs ou a Sufix 832 de bitolas 0,20 (30 lbs) a 0,24 mm (39 lbs), com qualquer uma dessas vc estará bem servido. Abs. ::tudo:: Valeu a dica... Essa libragem seria para corrico mesmo!!! Já usou a Sumax algum vez? Ela vem com 300 metros e a 0,20mm de 30 lbs!!! por um bom preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Russo Postado Novembro 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Concordo com meu amigo e parceiro João! joia::: :amigo: O único porém é saber que tipo de pescaria o Rodrigo vai realizar! Se for corricar, o João já falou tudo! mestre:: Entretanto se for pescar de bait, pode usar as mesmas marcas, mas, nesse caso, eu recomendo sempre o uso de multi 40lbs! joia::: Abraço! Junos como vai... li o seu tutorial sobre o alto parana, parabéns, tudo muito explicado... baseado nele acabei até fechando na pousada puerto paraiso com sr daniel... vou pra lá no final de janeiro e já estou arrumando as tralhas, só falta compras a linha multi pra corricar, iscas pra essa modalidade acho melhor nem comprar pois eles emprestam?... to pensando em comprar a sumax 0,20 mm, oq vc acha? Valeu abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Amigo, depende de qual linha da Sumax vc está referindo. A sumax Spectra já foi muito usada por lá, na Argentina, o GMI Junos sempre referiu isso nos seus embasados comentários. Mas é uma linha ultrapassada, anuncia 30 lbs de resistência, mas eu duvido que alcance isso, assim como aposto que não tinha somente 0,20 mm de diâmetro. Veja bem, uma coisa é o que a linha anuncia, outra é o que ela realmente te oferece. Se for a Sumax Scorpion nova (que vem numa caixinha de papelão, a antiga vinha em uma caixinha da plástico transparente) eu levo mais fé, mas ainda assim usaria a Power Pro, que é mais barata e muito confiável, especialmente para o corrico. Digo o mesmo da Sufix 832, olhe o nosso relato em Yahapé: viewtopic.php?f=4&t=20189 usamos somente linhas Sufix 832 e Power Pro. Dê uma conferida também nesse tópico abaixo, com testes de linhas, vc verá, em muitos casos, a diferença entre o que a linha promete e o que realmente apresenta: viewtopic.php?f=72&t=8129&start=250 Abs. :amigo: Amigo, vc precisa de no mínimo 200 mts de linha entre 0,20 e 0,28 mm, pode usar a Power Pro 20 a 30 lbs ou a Sufix 832 de bitolas 0,20 (30 lbs) a 0,24 mm (39 lbs), com qualquer uma dessas vc estará bem servido. Abs. ::tudo:: Valeu a dica... Essa libragem seria para corrico mesmo!!! Já usou a Sumax algum vez? Ela vem com 300 metros e a 0,20mm de 30 lbs!!! por um bom preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Sem tirar nem pôr!!! mestre:: mestre:: doutor:: doutor:: Amigo, depende de qual linha da Sumax vc está referindo. A sumax Spectra já foi muito usada por lá, na Argentina, o GMI Junos sempre referiu isso nos seus embasados comentários. Mas é uma linha ultrapassada, anuncia 30 lbs de resistência, mas eu duvido que alcance isso, assim como aposto que não tinha somente 0,20 mm de diâmetro. Veja bem, uma coisa é o que a linha anuncia, outra é o que ela realmente te oferece. Se for a Sumax Scorpion nova (que vem numa caixinha de papelão, a antiga vinha em uma caixinha da plástico transparente) eu levo mais fé, mas ainda assim usaria a Power Pro, que é mais barata e muito confiável, especialmente para o corrico. Digo o mesmo da Sufix 832, olhe o nosso relato em Yahapé: viewtopic.php?f=4&t=20189 usamos somente linhas Sufix 832 e Power Pro. Dê uma conferida também nesse tópico abaixo, com testes de linhas, vc verá, em muitos casos, a diferença entre o que a linha promete e o que realmente apresenta: viewtopic.php?f=72&t=8129&start=250 Abs. :amigo: Amigo, vc precisa de no mínimo 200 mts de linha entre 0,20 e 0,28 mm, pode usar a Power Pro 20 a 30 lbs ou a Sufix 832 de bitolas 0,20 (30 lbs) a 0,24 mm (39 lbs), com qualquer uma dessas vc estará bem servido. Abs. ::tudo:: Valeu a dica... Essa libragem seria para corrico mesmo!!! Já usou a Sumax algum vez? Ela vem com 300 metros e a 0,20mm de 30 lbs!!! por um bom preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.